Xalingo Brinquedos apresenta: pais e filhos em casa com jogos tradicionais

12:29:00

As reuniões familiares sempre geram novas experiências e boas histórias. Jogos diversificados normalmente estão na programação e garantem bons momentos de diversão. 

Por mais vivências especiais, a Xalingo Brinquedos apresenta a linha de Jogos Tradicionais. Composta por Dominó, Xadrez, Ludo, Damas, Trilha, Devagar e Loto, a série em madeira reflorestada atende famílias de várias regiões do país.

Divertidos e criativos, os jogos clássicos permitem que crianças e adultos potencializem suas capacidades, lidando com regras, desafios e emoções. Outras novidades em www.xalingo.com.br ou nos canais oficiais da marca.


SOBRE A XALINGO BRINQUEDOS

Instalada em Santa Cruz do Sul (RS), a Xalingo Brinquedos oferece 650 produtos em várias categorias como Playground, Esporte e Lazer. Livrarias, papelarias, lojas de brinquedos, de departamento e outras redes disponibilizam os produtos da empresa. Presente em todo território nacional, a Xalingo também exporta para países da América do Sul, América Central, Europa e África. Com investimento em design e inovação, a indústria brasileira sempre surpreende com lançamentos que aliam criatividade, conhecimento, qualidade e muita diversão.

XALINGO BRINQUEDOS

SAC: (51) 3719-9800


Facebook: xalingo

Instagram: @xalingobrinquedos

YouTube: xalingobrinquedos

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics