Mundo Bita lança clipe "Cada coisa tem o seu formato"

09:31:00

Animação apresenta as formas geométricas e estimula a criatividade das crianças



Nesta sexta-feira, 05, os fãs de Mundo Bita poderão se divertir com o lançamento de mais uma aventura da turma no canal do YouTube. O clipe de junho traz como tema as formas geométricas e as diferentes maneiras de enxergá-las em palavras e objetos.

Bita, Lila, Dan e Tito brincam e exploram situações em que as figuras se transformam em novos desenhos, reforçando a ideia de que tudo à nossa volta tem um formato que pode ser modificado de acordo com a imaginação.

Com música animada e contagiante, a produção ainda busca resgatar o conceito de que podemos usar e abusar da criatividade para reinventar a realidade ao nosso redor. Para Chaps Melo, criador da animação: "Abordar temas educativos com poesia é um dos desafios diários do Mundo Bita. Gostamos de estimular nas crianças um olhar criativo e curioso para os aspectos da vida.”

Os conteúdos musicais do Mundo Bita estão disponíveis no Discovery Kids, Netflix, PlayKids, Spotify, Net Now, Prime Video, Deezer, entre outros.

Idealizado pela Mr. Plot, a animação é resultado da combinação entre músicas, cores, aprendizado e alegria. Tornou-se conhecido em todo o Brasil por meio de clipes musicais autorais educativos. Em 2018 a empresa iniciou seu projeto de internacionalização e criou os canais Mundo Bita Español e Mundo Bita Portugal, que já acumulam diversos vídeos e visualizações. A animação também foi ndicada ao 19º Grammy Latino – a única representante do país na categoria infantil. Em 2019 lançou a Rádio Bita, projeto que faz releitura de grandes clássicos da música brasileira, promovendo o encontro de gerações com muito carinho e afeto.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics