Campinas Shopping divulga programação gratuita de Carnaval

13:42:00


Folia no Campinas Shopping! Até os pets vão cair na folia!

Para entrar na folia em grande estilo e proporcionar atividades cheias de diversão para os clientes, o Campinas Shopping contará com programação especial para o Carnaval. Haverá um desfile pet pra lá de charmoso, oficinas e blocos de Carnaval super animados, já que a brincadeira não pode passar em branco. Todas as atividades são gratuitas e a família toda está convidada!

As atividades têm início no domingo, 4 de fevereiro, às 16 horas, com o desfile de fantasias pet. A ação, em frente à Ri Happy,  será divertidíssima. Poderão brincar os cachorros e seus donos e a criatividade será a peça fundamental para a escolha dos adereços
. 
Na ocasião, uma comissão julgadora irá selecionar as três melhores fantasias dos cãezinhos. Qualquer um pode participar! Os interessados devem se inscrever no aplicativo do Campinas Shopping até o dia 2 de fevereiro. Só é solicitada a doação de 1 Kg de alimento não perecível, que poderá ser entregue no local do desfile. Toda a arrecadação será revertida a uma instituição assistencial de Campinas. O desfile terá presença ilustre do “dog influencer”, Frederico (@golden_frederico).  

E claro que não pode faltar opção para os pequenos. De 10 a 13 de fevereiro (de sábado a terça-feira), das 12 às 18 horas, os papais poderão levar a criançada para participar de oficinas de pintura facial e de máscaras carnavalescas. As oficinas serão também no espaço em frente à Ri Happy. É só chegar e entrar na brincadeira!



Depois, a garotada entrará na folia no Bloco da Diversão, que sairá pelos corredores do Campinas Shopping, em diversos momentos do dia. A animação ficará por conta de uma fanfarra super divertida. Quem estiver passeando poderá se juntar e curtir!


Programação Carnaval Campinas Shopping
Data
Hora
Atividade
Como será
Local
4 de fevereiro (domingo)
16 horas
Desfile de fantasias pet (gratuito)
Os donos levam seus cachorrinhos com fantasias e enfeites carnavalescos
Espaço em frente à Ri Happy
De 10 a 13 de fevereiro
Das 12 às 18 horas
Oficinas de pintura facial e máscaras carnavalescas (gratuitas)
As crianças criam suas próprias máscaras e fazem pintura facial para o Carnaval
Espaço em frente à Ri Happy
De 10 a 13 de fevereiro
Em diversos momentos
Bloco da Diversão (gratuito)
A garotada que estiver no Campinas Shopping entra no bloco que seguirá pelo corredores
Corredores do Campinas Shopping

* Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics