‘Quintal no Parque’ vai até domingo no Parque D. Pedro Shopping

13:00:00

Nós fomos e simplesmente amamos! Alice se divertiu, brincou muito e eu entrei na onda! Para quem estiver procurando uma boa atividade de graça em Campinas, corre lá no Dom Pedro que ainda dá tempo!



Ainda dá tempo de aproveitar a atração de férias do Parque D. Pedro Shopping. O Quintal no Parque, espaço onde as crianças podem brincar em um ambiente livre de eletrônicos e com muita imaginação, termina no próximo domingo, 4 de fevereiro, na Praça de Eventos da Alameda, com entrada gratuita. O centro de compras também reúne diversas outras opções quando o assunto é diversão. Há o parque temático de dinossauros T-Rex Park, Piscina de bolinhas, Kartfly, Star Bowling, Carrossel, Parking Kid´s, Magic Games, Casa X, Cinema e Arkave, plataforma inédita de jogos em realidade virtual.  




No Quintal do Parque as crianças, com até 10 anos de idade, têm cinco aéreas para se divertir: duas sensoriais (tanque de areia e a outra com cama de gato, bexigas e escovas), o Faz de Conta (com casinhas e fantasias), o Ateliê (oficinas variadas) e, por último, o Brincadeiras de Rua (bambolês, cordas e pé de lata). Há também um espaço especial e exclusivo para bebês (menores de 3 anos têm de estar acompanhados de um adulto responsável).



Todas as áreas têm brincadores que estimulam crianças e adultos a se divertirem juntos e a viajarem no mundo de fantasia.   O Quintal no Parque foi idealizado pelo Parque D. Pedro em conjunto com Casa do Brincar, de São Paulo, e a Gato Mia – Café Divertido, de Campinas.



Quintal no Parque
Segunda a quarta das 14h às 20h
Quinta a sábado das 10h às 21h
Domingos das 12h às 20h.
Praça de Eventos da Alameda (atração gratuita até 4 de fevereiro)




VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics