Iguatemi Campinas terá bailinhos de Carnaval

16:26:00

Alô alô minha gente! Quem gosta de Carnaval levanta a mão!!! E agora a novidade... o Iguatemi Campinas também vai ter bailinhos para a criançada! Eu amei a notícia! E olha, aqui embaixo eu conto tudooooo




A folia de Carnaval está garantida no Iguatemi Campinas. O shopping irá promover Bailinhos de Carnaval gratuitos durante todo o feriado prolongado, com muita diversão sob o comando da Banda do Zé Minhoca. Aanimação acontecerá de sábado a terça-feira, dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, no Piso 2 da torre de estacionamento do shopping, com apresentações às 14h, 16h e 18h e muito espaço para as crianças se divertirem à vontade.
Atuando desde o início dos anos 1980 em Campinas e região, sempre desenvolvendo brincadeiras infantis com muita música e diversão, o Palhaço Zé Minhoca e sua banda irão relembrar no Iguatemi Campinas as inesquecíveis marchinhas de Carnaval.
As famílias poderão pular Carnaval ao som de sucessos como “Bandeira Branca”, “Mamãe eu quero”, “Me Dá um Dinheiro Aí” e “O Teu Cabelo Não Nega”, além de cantigas do universo infantil, como “Fui no Tororó” e “Atirei o Pau no Gato”, além de composições autorais da banda, como “Tema do Palhaço” e “Trenzinho Maria Fumaça”.
“Queremos propiciar momentos de diversão no melhor estilo das matinês dos Carnavais de antigamente, ao som de marchinhas e muita serpentina”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque.
Para participar, basta escolher a melhor fantasia e chegar ao local um pouco antes do horário de cada apresentação da banda, lembrando que cada sessão terá uma hora de duração, aproximadamente, e que os bailinhos acontecerão em área coberta, com proteção do sol e  chuva.
Serviço
Bailinhos de Carnaval no Iguatemi Campinas
Quando: dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro (sábado a terça-feira)
Horários: às 14h, 16h e 18h
Onde: Piso 2 da Torre de Estacionamento do Iguatemi Campinas, próximo ao Outback (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Entrada gratuita


Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics