Galleria Shopping promove “Feriadão Kids”, com série de atrações para a garotada

15:02:00

Pequenos poderão se divertir com apresentações de teatro, piquenique com contação de histórias e o novo show do projeto Beatles para Crianças, de 12 a 14 de outubro

O Galleria Shopping preparou uma série de atrações especiais em comemoração ao Dia das Crianças, com o projeto “Feriadão Kids”. De 12 a 14 de outubro, sexta a domingo, as famílias poderão se divertir com apresentações de teatro, piquenique com contação de histórias e um show musical incrível, com o grupo Beatles para Crianças. Tudo de graça.

“Pensamos em uma programação completa para entreter toda a família e tornar o feriado prolongado no Galleria ainda mais interessante, propiciando momentos agradáveis para pais e filhos”, afirma a supervisora de marketing do shopping, Carolina Albuquerque. 

As atividades serão realizadas no Palco Central, no primeiro piso, em meio aos jardins do Galleria. Para participar, basta chegar um pouco antes ao local. Algumas atividades terão vagas limitadas, que serão preenchidas por ordem de chegada. O regulamento completo pode ser conferido no site do empreendimento, no endereço www.galleriashopping.com.br.

Confira abaixo a programação completa e a sinopse das atrações:

Sexta-feira, 12/10

10h e 11h - Teatro para Bebês Um Baú de Barulhinhos (vagas limitadas a 50 bebês por turma )
Sinopse: Lili é uma menina muito curiosa que a cada dia escuta um barulho diferente saindo de seu baú mágico. Será que você é capaz de adivinhar cada um? Uma história produzida pela Cia Arte & Manhas cheia de sons, cores, movimentos, texturas e poesia, cuidadosamente criada para uma plateia pra lá de especial: os bebês entre 6 meses e 3 anos. O espetáculo reconhece a importância do teatro desde a primeira infância e é uma oportunidade única para os pais terem com seus pequenos, estimulando, aprendendo e se desenvolvendo através de uma experiência nova e sensorial. A trilha sonora é um capítulo à parte, composta especialmente para o espetáculo pelo renomado músico multi-instrumentista Lucas Lima.
16h – Show de Mágica
Sinopse: Élio, considerado um dos melhores mágicos de shows infantis do Brasil, oferece um espetáculo de mágicas atual, divertido, dinâmico e criativo, composto por números cuidadosamente estudados. Um show interativo no qual as crianças podem expressar sua imaginação e criatividade de forma sadia.


17h – Teatro A Bela e a Fera (Cia Arte & Manhas)
Sinopse: O tradicional conto francês de Jeanne-Marie Le Prince, “A Bela e a Fera”, ganha adaptação para os palcos da Arte & Manhas, com texto de Tamires Faustino e direção de Leonardo Cassano, guardando fidelidade ao conto e interação com a plateia. O esmero com os figurinos, trilha sonora composta especialmente para a peça e cenários artesanais, ajudam a chegar ao encantamento necessário para este que é um dos principais clássicos infantis. O espetáculo mescla ainda atores reais e bonecos, principalmente nas cenas do castelo, com Bule, Castiçal, Xícara e Relógio, que outrora funcionários do reino, agora são atrapalhados amigos de Bela. Venha conosco descobrir que a beleza essencial está dentro de nós e que as aparências podem enganar bastante!


Sábado, 13/10

10h e 11h - Teatro para Bebês Um Baú de Barulhinhos (vagas limitadas a 50 bebês por turma )
Sinopse: Lili é uma menina muito curiosa que a cada dia escuta um barulho diferente saindo de seu baú mágico. Será que você é capaz de adivinhar cada um? Uma história produzida pela Cia Arte & Manhas cheia de sons, cores, movimentos, texturas e poesia, cuidadosamente criada para uma plateia pra lá de especial: os bebês entre 6 meses e três anos. O espetáculo reconhece a importância do teatro desde a primeira infância e é uma oportunidade única para os pais terem com seus pequenos: estimulando, aprendendo e se desenvolvendo através de uma experiência nova e sensorial A trilha sonora é um capítulo à parte, sendo composta especialmente para o espetáculo pelo renomado músico multi-instrumentista Lucas Lima.

16h – Piquenique e Contação de Histórias com Tricotando Histórias (vagas limitadas a 100 crianças)
Sinopse: As crianças irão participar de um animado piquenique, com a participação do grupo Tricotando Histórias. Com um repertório cheio de histórias dois artistas criam um ambiente mágico, apresentando ao público cada história de forma diferente. As histórias são tiradas de novelos mágicos que são tricotados e formam lindos tapetes coloridos. O repertório passa por contos populares, contos africanos, histórias de Natal, contos de príncipes e princesas, contos de animais, entre outros. Conforme as crianças interagem as histórias se conectam e um mundo de possibilidades se abre.


17h – Teatro A Cigarra e a Formiga (Cia Arte & Manhas)
Sinopse: O tradicional embate destes personagens tão conhecidos entre os pequenos em uma situação inusitada: a Cigarra e a Formiga disputam um cargo na "Diretoria dos Insetos", importante órgão do qual todos querem participar. É melhor sair de perto, pois elas prometem lutar até o fim para saírem vencedoras nesta disputa pra lá de bem humorada e cheia de acontecimentos inusitados. Trilha sonora especialmente composta para o espetáculo e bastante interação com a plateia fazem com que o público participe do espetáculo do começo ao fim.

Domingo, 14/10

16h - Show Beatles para Crianças 2: A Bagunça Continua!
Sinopse: Com a certeza de boa música e muita diversão para a criançada e para toda a família, o projeto Beatles para Crianças apresenta seu novo espetáculo, Beatles Para Criancas 2: A Bagunça continua! Se o primeiro show conquistou a meninada e as famílias por todo o Brasil, imagina agora com o segundo projeto do grupo? É isso mesmo, a bagunça continua, e eles não se cansam de novidades. O show traz um  repertório todo novo, com canções ainda não apresentadas para a criançada, como ”Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band”, ”She loves you”, Obladi Oblada”, ”Octopus Garden” e muitas outras. Tudo isso recheado com histórias novas e uma produção visual criada especialmente para a atração. Vídeos e animações operadas ao vivo deixam o espetáculo ainda mais atraente. E com toda a experiência adquirida pelo grupo, o show promete ser ainda mais empolgante, ainda mais dançante e ainda mais emocionante para crianças e adultos. Um momento especial, onde pais e filhos se divertem juntos e com música de qualidade.


Serviço

“Feriadão Kids” no Galleria Shopping
Quando: dias 12, 13 e 14 de outubro, sexta a domingo
Onde: Palco Central, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas)

Entrada gratuita


Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.











VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics