Receita Gallo Dia das Crianças

14:43:00

Introduzir uma alimentação saudável ao cardápio infantil pode ser um grande desafio para os pais. Mas, com alguns truques fica mais fácil deixar a hora da refeição divertida e despertar o interesse dos pequenos.  Montar o prato de maneira lúdica e envolver as crianças no preparo são algumas dicas que fazem a diferença, principalmente quando o assunto é experimentar novos alimentos.
Pensando nisso, a Gallo preparou uma deliciosa receita de Frango Desfiado com Espaguete de Ervilhas em comemoração ao Dia das Crianças. Confira a seguir a receita e chame seu chef mirim para cozinhar com você:
 Frango Desfiado com Espaguete de Ervilhas

Tempo de Preparação: MÉDIO
Custo: ECONOMICO
Rendimento: 4 PESSOAS
INGREDIENTES:
400g Peito de frango
120g Espaguete
100g Ervilhas
100g Tomate Cereja
50ml Azeite Gallo Virgem Extra Suave
20g Azeitonas Gallo Fatiadas
Sal a gosto
MODO DE PREPARO:
Cozinhe o frango com um pouco de sal e em seguida desfie. Fure as ervilhas com espaguete ainda cru, de modo que fiquem 5 a 6 ervilhas por fio de espaguete. Cozinhe o espaguete já com as ervilhas na água com sal. Quando estiver pronto, escorra a água e acrescente o Azeite Gallo Extra Virgem Suave.

Montando o Prato de forma divertida:
Coloque o frango desfiado no meio do prato e o espaguete a volta na parte superior. Acrescente duas Azeitonas Gallo fatiadas sobre o frango, para fazer os olhos. Utilize o tomate para fazer o laço, a boca e o nariz.
Outros legumes podem ser utilizados também de maneira divertida!

Dica do chef:
Experimente trocar as ervilhas por salsichas ou outro legume, furando com eles o espaguete e depois levando para conzinhar.

image.pngSobre o Azeite Gallo Extra Virgem Suave:
Combinação de sabores suaves com uma fragrância agradável, ideal para paladares delicados como o dos pequenos.
Sobre GALLO
GALLO é a marca portuguesa líder mundial em azeites. Fundada em Portugal, em 1919, Gallo é sinônimo da alma e tradição do país e reconhecida internacionalmente. Presente em mais de 40 países, GALLO conta com uma linha de diferentes azeites, vinagres, azeitonas e pimenta, produzidos para levar sabor e saúde à mesa dos consumidores em todo o mundo. Para saber mais sobre o universo GALLO, visitewww.azeitegallo.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics