Semana da Criança com atrações gratuitas no Shopping Parque das Bandeiras

14:03:00


Toda a família poderá aproveitar a programação especial do centro de compras





O Shopping Parque das Bandeiras terá uma programação gratuita e especial para a semana do Dia Crianças. Com atrações para toda a família, a programação inclui exercícios físicos, brincadeiras e teatrinhos nos dias 12, 13 e 14 de outubro.

Para começar o feriado já em alto-astral, o centro de compras programou uma aula de ritmos, dia 12 de outubro, às 10 horas, com o professor Renato Kender, no Palco Bandeiras. A atividade promove a interação entre os pais e filhos durante os exercícios e dança com os ritmos musicais. A turma também trabalhará a expressão corporal de forma lúdica e descontraída através do som e movimentos variados. Para participar, basta fazer a doação de um brinquedo novo ou usado, mas em perfeito estado de conservação.

Ainda no dia 12 de outubro, das 13 às 21 horas, no 2º piso – próximo à Kalunga –, haverá um espaço de Circuito Infantil. As crianças poderão participar das atividades gratuitas como: pintura de rosto, brincadeiras de roda, escultura com bexigas, oficina de pintura e arte, entre outras.

O horário de funcionamento do Shopping Parque das Bandeiras será das 10 às 22 horas, no dia do feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro. A Praça de Alimentação funcionará das 11 às 22 horas, e o Supermercado Sondas, das 8 às 22 horas.

No sábado, 13 de outubro, às 16 horas, no Palco das Bandeiras, será exibido um teatro com a peça O Menino e a Cerejeira (foto). Baseado na obra de Daisaku Ikeda, enredo motivacional narra a história de amizade entre o jovem Taiti e a árvore de cerejeira que sobreviveu após a devastação da guerra. O enredo transmite uma mensagem encorajadora para que as crianças mantenham viva a esperança.

Já o espetáculo A Bruxa do Cabelo de Fogo será exibido no domingo, 14 de outubro, às 15 horas, no Palco das Bandeiras. A peça conta com a participação das atrizes mirins Brenda Santiago, da novelaCarinha de Anjo, e Zabetta Macarini, da novela As Aventuras de Poliana, ambas do SBT. No enredo, o poderoso Mago Zoom decide criar uma escola de fadas, pois elas estavam muito preguiçosas. Mas, a Bruxa do Cabelo de Fogo está disposta a atrapalhar todos os seres mágicos e impedir os planos do mago de criar mais fadas.

Serviço
Programação:
Aula de Ritmo
Dia: 12/10
Horário: 10 horas
Local: Palco Bandeiras na Praça de Alimentação do Shopping Parque das Bandeiras (Av. John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas).

Circuito Infantil
Dia: 12/10
Horário: 13h às 21h
Local: 2º piso – próximo à Kalunga

O Menino e a Cerejeira
Dia: 13/10
Horário: 16h
Local: Palco Bandeiras na Praça de Alimentação do Shopping Parque das Bandeiras (Av. John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas).

A Bruxa do Cabelo de Fogo
Dia: 14/10
Horário: 15h
Local: Palco Bandeiras na Praça de Alimentação do Shopping Parque das Bandeiras (Av. John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas).

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras
Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento.

Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics