Campinas Shopping tem desfile, bloco do Juba, bailinho e oficinas gratuitas no Carnaval

16:43:00

Prepare o confete e a serpentina porque o Campinas Shopping tem uma programação muito especial e gratuita para esse Carnaval. A garotada poderá se divertir a valer com desfile de fantasias, bailinho e outras atividades, entre elas o bloco do Juba, nos dias 16 e 23 de fevereiro, na Floresta Encantada.
A programação ocorrerá em ambos os domingos, das 14 às 20 horas. Oficinas de slime (duas sessões por hora) irão entreter os pequenos, que também poderão aproveitar para se caracterizar com pintura de rosto e cair na folia cheios de estilo. As vagas para a oficina de slime são limitadas e há necessidade de inscrição antecipada no dia e local do evento. Para a pintura de rosto não é preciso se inscrever.

O desfile ocorrerá às 16 e 18 horas nos dois dias, na própria Floresta Encantada. O convite é para que todas as crianças estejam fantasiadas e, assim, deixem a atividade ainda mais alegre. A participação é aberta para meninos e meninas de todas as idades, que poderão abusar da criatividade no figurino. Basta chegar e participar. A única exigência é curtir a brincadeira.

BLOCO DO JUBA E BAILINHO - Para que os clientes entrem ainda mais na “atmosfera” carnavalesca, logo após os desfiles, no espaço da Floresta Encantada, o leão Juba, mascote da Floresta, chega para fazer a festa no seu divertidíssimo bloco de Carnaval, junto de uma banda pra lá de animada. O bloco segue até a praça de alimentação do piso térreo, onde ocorrerá um bailinho que fará todo mundo cair no samba. O evento é aberto a todos os clientes.

Programação de Carnaval Campinas Shopping
Data
Horário
Atividades
Local
16/02, domingo
Das 14 às 20 horas

- Pintura de rosto
- Oficina de slime (duas sessões por hora e com necessidade de inscrição no local)
Floresta Encantada
Às 16 e 18 horas

- Desfile de fantasias
Após o desfile
- Bloco do Juba que segue até à Praça de alimentação para bailinho
23/02, domingo
Das 14 às 20 horas

- Pintura de rosto
- Oficina de slime (duas sessões por horas e com necessidade de inscrição no local)
Floresta Encantada
Às 16 e 18 horas

- Desfile de fantasias
Após o desfile
- Bloco do Juba que segue até à Praça de alimentação para bailinho
Campinas ShoppingAdministração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics