Festival de Verão promete agitar a Lagoa do Taquaral nesse final de semana

17:25:00

Um programa para toda a família. Foi assim que Marcelo Campos, organizador do evento, descreveu o festival para mim.

Campinas recebe, nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, a primeira edição do Festival de Verão. Produzido pela empresa FestBeer, o festival acontece na Lagoa do Taquaral e traz atrações para toda a família, como diversas opções gastronômicas, shows ao vivo, mais de 70 rótulos de cervejas artesanais, um gigante tobogã de 12mt e outros brinquedos infantis, além de uma exposição com 300 modelos de carros clássicos fabricados antes dos anos 80.

O evento traz várias opções gastronômicas, cervejas artesanais, uma feira de alimentos, muita música e uma exposição de carros clássicos:

Chefs renomados tocam o braseiro produzindo um churrasco a moda texana, com espetos na brasa, e fogo de chão.
Um evento de nível, com profissionais – Chefs Assadores” – de alto nível, alguns com grande exposição na mídia e de reconhecimento nacional.

No set de assadores vamos apresentar técnicas como parrilla, fogo de chão, pit smoker entre outras e os cortes de carnes especiais, serão escolhidas para compor nosso cardápio entre:
Bife Ancho, T-Bone, Maminha ANGUS, Costela Pantaneira, Costela de Tiras, Beef de Chorizo | Embutidos | Steak de Alcatra | | Varal de Cordeiro, Porqueta, Varal de Aves, Brisket, Wagyu | Cupim | Short Rib Fraldinha Angus, Choripã, Prime....

Se isso não bastasse vamos levar também uma seleção da Comida sobre Rodas, com hamburguerias gourmet. Doces e churros de dar água na boca também fazem parte. 

E, como ninguém é de ferro vamos trazer algumas das melhores CERVEJARIAS ARTESANAIS do País com mais de 70 rótulos e de todos os estilos.


Além disso tudo, haverá uma área para as crianças, com infláveis e um tobogâ de 12 metros de altura. 

"Nós queremos promover um espaço onde as famílias possam curtir juntas um lindo dia de verão a céu aberto. Traremos uma enorme exposição de carros clássicos para que avôs, pais e filhos possam conhecer e relembrar carros que marcaram gerações; as crianças poderão brincar e se divertir em diversos brinquedos e toda a família poderá curtir os shows ao vivo e as delícias gastronômicas que teremos", comenta Marcelo Campos, organizador do evento.

A entrada é gratuita, mas podemos levar um kilo de alimento para doação!


Programação

Sexta - às 19h. - Banda Campineira Ruídos do Rock
Sábado - Jô Silva Rock, às 11h. Solista Kaique Ribeiro, às 15h e a banda Rock Brew às 19h. Exposição de carros antigos durante o dia.
Domingo - Banda Indigo Rock, às 11h. Solista de Rock e Pop Ezequiel às 15h e banda Som Vinil às 17h. Exposição de carros antigos durante o dia.

Serviço

Festival de Verão
Dias: 7, 8 e 9 de fevereiro
Horários: Sexta-feira das 17h às 22h; Sábado e Domingo das 10h às 22h
Entrada: Gratuita
Local: Lagoa do Taquaral, portões de 5 a 7

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics