Folia no Bandeiras garante o melhor Carnaval para a família!

16:26:00

Tradicional baile de carnaval, trio elétrico, brinquedos gigantes infláveis e um abadá customizado garantem a diversão de toda a família nos dias de folia

No mês do carnaval, o Shopping Parque das Bandeiras vai oferecer aos pequenos visitantes diversas atrações para deixar a folia ainda mais divertida. Os responsáveis também não vão ficar de fora e poderão se juntar às crianças nas atividades, que incluem ações pagas e gratuitas realizadas nos finais de semana e nos dias de carnaval (8, 9, 15, 16, 22, 23, 24 e 25/02), das 16h às 19h.

Em meio a muito confete e serpentina, as crianças serão convidadas a soltar a imaginação em uma oficina grátis de customização de abadá com uma cor diferente para cada dia. A atividade será realizada no 3º piso no Acesso B. Para completar o look carnavalesco, o shopping vai oferecer pintura facial e a criançada poderá aproveitar o bloquinho no estacionamento aberto do centro de compras, que contará com trio elétrico, mestre-sala e porta-bandeira, personagens e animadores. O espaço também receberá barraquinhas com comidas e bebidas para que as famílias possam aproveitar o tempo todo enquanto se divertem.

“Queremos oferecer o melhor Carnaval para as famílias da região. Quem quiser pular o carnaval com conforto e segurança vai encontrar no nosso centro de compras o lugar ideal”, convida Larissa Ximenes, gerente de marketing do Shopping. Para participar e ganhar o abadá, o responsável deve baixar o App do shopping e resgatar o cupom que dá direito a um abadá (Limite 2 por CPF). A atividade será limitada e serão disponibilizados 100 cupons por dia. É obrigatória a presença da criança para participar. O aplicativo está disponível na Apple Store e no Google Play Store. 

Mas as atividades não serão somente para os foliões. Brinquedos infláveis também estarão à disposição da criançada: futebol de sabão, tobogã Arca de Noé, cama elástica e boliche humano. O ingresso de R$ 15 dá direito a experimentar todos os brinquedos por 10min, enquanto o passaporte de R$ 40,00 serve para garantir a diversão o dia todo.

Durante o carnaval, o Bandeiras funcionará em horário especial: 

- Segunda-Feira (24/02) - Lojas das 10h às 22h e Alimentação das 11h às 22h
- Terça-Feira (25/02) – Lojas das 12h às 20h e Alimentação das 11h às 22h 
- Quarta-feira de Cinzas (26/02) – Lojas das 12h às 22h e Alimentação das 11h às 22h 

Programação Carnaval no Bandeiras

Data: 8, 9, 15, 16, 22, 23, 24 e 25/02

Horário: 
das 12h às 16h - retirada e customização de abadás (3º piso Acesso B)
das 16 às 19 horas - Folia no Bandeiras (Arena Roda Gigante)
Local: Arena Roda Gigante no Shopping Parque das Bandeiras
(Av. John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas, Praça de Alimentação)
Entrada gratuita 
Classificação indicativa: Livre

Programação:
Dia 08 – Unidos do Bandeiras
- Percussão estilo de Escola de Samba
Dia 09 – Pet Bloquinho
- Fanfarra tocando marchinha
Neste dia faremos um encontro PET 
Dia 15 – Samba no Parquinho
- Roda de Samba com Pagode 
Dia 16 – Bloquinho Vem Neném
- Percussão com Axé
Dia 22 – Bloquinho Heróis e Princesas
- Fanfarra tocando marchinha 
Dia 23 – Bloquinho Bebê da Mamãe
- Percussão no Estilo de Escola de Samba 
Dia 24 – Bloquinho Vem Neném
- Percussão com Axé 
Dia 25 – Bloquinho Combinandinho
- BatuKaria KIDS (com crianças na Percussão)
- Mestre sala e Porta Bandeira mirim 


Shopping Parque das Bandeiras
Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 40 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento.

Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics