GTEX apresenta seus lançamentos na APAS SHOW 2023

18:19:00

Considerada uma das empresas mais inovadoras do setor, a companhia apresenta novidades em Lava-Roupas em Pó Concentrado Baby Soft e Urca, uma nova linha da família Urca e soluções completas em lavanderia com fragrância de lavanda
A GTEX, uma das principais empresas do setor de Higiene e Limpeza do Brasil e dona das marcas Urca, Baby Soft, UFE, Ruth Care, Amazon e Hiper Clean estará presente com estande repleto de novidades na APAS SHOW 2023, a maior feira do setor varejista do mundo, que acontece entre os dias 15 e 18 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento chega à sua 37ª edição com o propósito de ser uma verdadeira fonte de negócios, por meio do relacionamento com expositores nacionais e internacionais e da geração de conexões com profissionais renomados do mercado. Esta é a expectativa da GTEX, que completa 50 anos de história no Brasil.

"A expectativa da GTEX para a APAS Show é a melhor possível, porque além dos encontros presenciais no nosso estande já com a pandemia bastante controlada, apresentaremos nossos últimos lançamentos nas linhas de Lava Roupas em Pó, Lava Roupas Líquido e Amaciantes”, afirma Talita Santos, CEO do Grupo GTEX Brasil.

Lava-Roupas em Pó concentrado Baby Soft

Entre os lançamentos estão o Lava-Roupas em Pó concentrado Baby Soft, que utiliza a tecnologia MAX Performance, indicada para uma limpeza profunda, que não deixa resíduos nos tecidos e traz eficiência imbatível na remoção das manchas, além de deixar nas roupas um agradável perfume de limpeza.

“A grande inovação aqui faz parte do movimento que os consumidores vêm realizando: a busca pelos concentrados, ou seja, fórmulas em que eles utilizam uma menor quantidade de produto com um rendimento maior”, destaca Marcos Santana, gerente de marketing da GTEX.

Marcos explica que a embalagem de 800g rende igual a de 1kg e até 12 lavagens; a embalagem de 1,6kg rende igual a 2kg e até 24 lavagens; e o pacote com 4kg de Baby Soft Lava Roupas Concentrado rende o mesmo que a embalagem com 5kg e até 60 lavagens.

Outro ponto que o executivo da GTEX ressalta é a importância da preservação do meio ambiente. Segundo ele, na medida que as pessoas utilizem mais produtos concentrados, uma quantidade menor de resíduos retornará para a natureza.

Além disso, a fórmula da GTEX é livre de fosfato, cujo acúmulo contribui para proliferação de algas tóxicas à saúde da vida aquática, animais terrestres e seres humanos e contam com um blend exclusivo de enzimas, ativo biodegradável de origem natural que são responsáveis pela remoção das sujeiras mais difíceis, eliminando a utilização de ativos químicos mais agressivos

O Lava Roupas em Pó Baby Soft Concentrado substituirá as versões regulares atuais encontradas nas prateleiras O produto também protegerá contra maus odores, poderá ser utilizado tanto em roupas claras quanto coloridas ou escuras, e dissolverá com muito mais facilidade.

Concentrados Urca de Côco e de Lavanda

Esta tendência de concentrados também chegará para os Lava Roupas em Pó da Linha Urca regular e para as versões com fragrância de Côco e Lavanda. As novidades apresentarão iguais rendimentos dos atuais itens

O que muda são as fragrâncias, que há muito vinham sendo pedidas pelos consumidores em pesquisas de mercado. “Essa escolha mais inteligente, que rende mais, perfuma e limpa de forma otimizada será disponibilizada na versão de côco e lavanda em embalagens de 800g (que rendem igual à embalagem de 1kg ou 10 lavagens)”, observa Santana.

Lavanda, a favorita em homecare no Brasil

Diversas pesquisas apontam que a lavanda é a fragrância número um para os brasileiros no que se refere a cheiro de limpeza, tradição, memórias afetivas, suavidade, tranquilidade e bem-estar.

Tanto nas categorias limpadores perfumados quanto desinfetantes, onde temos a variante de lavanda mais vendida no nosso país. Sabendo disso, a GTEX traz com exclusividade para a APAS suas novas soluções de lavanda, agora para as roupas.

“Vamos mostrar na APAS os novos Lava Roupas em Pó Concentrado Urca Lavanda nas versões 400 e 800 g, Lava Roupas Líquido Urca Lavanda em 1, 3 e 5 litros, e Amaciantes de Roupas Urca Lavanda de 3 e 5 litros. Essas são as nossas apostas para uma lavanderia completa para os amantes da lavanda”, diz Marcos Santana.

Reforços de peso – Sem Passar e Linha inspirada em cosméticos

A companhia ainda reforçará na APAS soluções inovadoras que trazem praticidade com excelência no cuidado com a casa, como o "Sem Passar”, que desamassa as roupas sem a necessidade do uso do ferro elétrico, pois elimina os odores e permite que os consumidores possam reutilizar as peças sem a necessidade de uma nova lavagem.

Outro produto que terá lugar especial no estande da GTEX será a linha de amaciantes diluídos e dos concentrados da linha Baby Soft Infinity Care. Eles contam com máxima perfumação e tratamento progressivo para os tecidos, pois possuem o poder da queratina em suas formulações. A mesma função que a queratina tem nos cabelos, hidratando e revitalizando os fios, é percebida no tratamento das fibras dos tecidos.

“Nosso objetivo é entregar tecnologia acessível aos nossos consumidores, permitindo que suas roupas durem muito mais, afinal não dá para trocar de guarda-roupas sempre”, reforça Talita Santos.




SERVIÇO APAS SHOW 2023Quando: de15 a 18 de maio de 2023
Horários:
de 15 a 17/05, das 12h às 20h;
18/05, das 12h às 18h;
Local: Expo Center Norte- Estande 309 – Pavilhão Branco (Rua 8/G-H)
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 — Vila Guilherme. São Paulo, SP
Transfer gratuito saindo da estação Portuguesa-Tietê



Sobre a GTEX

A Gtex Brasil é uma empresa 100% nacional, fundada por José Domingues e sua esposa, Neiva Santos, e que há quase 50 anos vem inovando o mercado de higiene e limpeza, oferecendo soluções para famílias com cuidados para a casa e para roupas. Com operações em oito estados, sendo cinco plantas e cinco grandes Centros de Distribuição, possui 10 marcas (Baby Soft, Urca, UFE Coco, Amazon H2O, Hiperclean, Ruth Care, Desinfetante UFE, Dipol, Cristal e Rio), cerca de 230 produtos e está presente em mais de 50 mil pontos de venda por todo o país. Além disso, em 2018 abriu um escritório em Orlando, na Flórida, e já conta com a distribuição de produtos voltados para o mercado norte-americano. Apoiada em pesquisa e desenvolvimento, com foco em inovação e excelência, a Gtex Brasil vem mantendo a liderança no mercado de saboaria artesanal com coco e alcançando share de 20% do mercado nacional de amaciantes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics