Calçados confortáveis são ótimas opções de presente para o Dia das Mães

22:47:00

Sugestão de produtos para presentear a mamãe



O Dia das Mães está próximo e muitas pessoas já estão escolhendo formas de homenagear suas mães. Geralmente, a rotina dessas mulheres é repleta de afazeres, conciliando o trabalho, as tarefas da casa e os filhos. Presenteá-las com algo que facilite seu dia a dia é uma ótima alternativa para quem está sem ideias. 

A Boaonda, marca especialista em calçados confortáveis, lançará um modelo especial para o Dia das Mães, o New II, que oferece uma experiência de bem-estar e estabilidade para os pés. Ele é uma ótima opção por ser fácil de calçar, muito leve e prática. Além disso, o calçado é confeccionado com materiais tecnológicos que proporcionam um encaixe ajustado e confortável. O modelo conta com um tecido maleável e pequenas aberturas imperceptíveis que proporcionam melhor transpiração dos pés.


 

Entre os dias 18 de abril e 8 de maio, na compra de um New, o consumidor ganhará uma necessaire com a mesma estampa interna do modelo. No caso do item ser todo preto, poderá escolher a necessaire que gostar mais. O valor do produto é R$ 159,90.

No dia 28 de abril, a Boaonda realizará uma live apresentando o modelo e dando descontos exclusivos. E ainda há um bônus: todos que fizerem a aquisição do New nesse período ganharão cashback no valor de R$ 40 na próxima compra.



Sobre a Boaonda

A Boaonda é uma marca especialista em calçados confortáveis que está presente em mais de 30 países. Seus produtos são desenvolvidos para proporcionarem o máximo de bem-estar e conforto para os pés durante as atividades diárias. A marca investe em materiais sustentáveis e na produção com alto valor agregado em tecnologia e inovação, seguindo padrões internacionais de qualidade.

Links:

New: COMPRE E GANHE | boaonda®

New Preto: COMPRE E GANHE | boaonda®

New Rosa: COMPRE E GANHE | boaonda®

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics