Kopenhagen apresenta collab com Life by Vivara

09:04:00

Em uma embalagem cheia de luxo, a Kopenhagen se une à Life By Vivara para deixar a Páscoa ainda mais surpreendente.

São 810g distribuídas em uma sofisticada caixa que contém: 1 Ovo Língua de Gato com casca recheada de chocolate ao leite, 4 trufas de Língua de Gato, 8 medalhões de Língua de Gato, 8 Línguas de Gato de chocolate ao leite e 1 pingente de prata 925 com banho de ouro 18K. (R$ 399,00)

Para conhecer o portfólio completo, acesse site: http://www.kopenhagen.com.br ou baixe o app Kopenhagen, disponível para IOS e Android. Os produtos já estarão disponíveis para venda.


SOBRE A KOPENHAGEN

Marca com 94 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato. Precursora, a marca que atualmente conta com 452 lojas, responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics