Seven Boys na Corrida Sonic 2

10:03:00

Evento começará por São Paulo, no próximo dia 24 de abril, no Parque Villa-Lobos, e contará com circuito personalizado



Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, estará presente na Corrida Sonic 2 – O Filme através da agência Benvenuti Comunicação. O famoso personagem, que voltou às telas do cinema recentemente, também terá algumas cidades como palco para uma corrida eletrizante. Em São Paulo, o evento acontecerá no Parque Villa-Lobos, dia 24 de abril, para toda a família.

Além da capital paulista, o circuito passará por Campinas (01/05), Curitiba (08/05) e Rio de Janeiro (22/05). Em todas as corridas, os participantes irão receber o bolinho Seven Boys junto com os acessórios. Para os primeiros colocados de cada categoria, a marca separou um kit recheado de produtos.

O objetivo da fabricante é incentivar o esporte para todas as idades, mostrando que a prática pode ser divertida e prazerosa. Além disso, a inserção da corrida no dia a dia pode fazer com que as pessoas se desafiem e superem seus limites de uma forma positiva.  

Corrida Sonic 2

Para os interessados em participar do evento, os percursos disponíveis são:

  • FAST RUN: 5 km, de caráter competitivo e cronometrado;
  • RUN FOR FUN: 5 km, não competitivo e cronometrado;
  • WALK & FUN: atividade em grupo e participativa, em percurso 2 km;
  • KIDS – bateria kids com percurso reduzido para crianças de 2 a 12 anos.

Sobre a Seven Boys 

Com mais de 70 anos de tradição no mercado brasileiro, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 30 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e de Guarapuava, responsável pela produção de bolos. Sempre atento ao consumidor, o grupo ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics