Danki do Galleria Shopping fará customização de tênis com a artista Nina Cohen

08:42:00

Ação pode ser uma boa opção para dar aquele toque especial ao presente do Dia das Mães



Referência em calçados, a Danki do Galleria Shopping irá receber no dia 30 de abril, sábado, a designer e muralista Nina Cohen. A ação faz parte do projeto “DANKI ID”, que tem como proposta realizar a customização de tênis para que as pessoas possam se expressar de forma autêntica e personalizada e também pode ser uma opção diferenciada de presente para o Dia da Mães.

Com sua arte delicada e orgânica, a artista fará a customização das peças, das 13h às 19h, em frente à loja, localizada no primeiro piso do Galleria Shopping. A participação no projeto acontece mediante a compra de qualquer tênis Vert comercializado na Danki durante o período do evento.



“Essa ação de personalização já aconteceu com grande sucesso aqui no Galleria no período natalino, e agora, às vésperas do Dia das Mães, acreditamos que será uma ótima oportunidade para os filhos presentearem as mães com um tênis totalmente personalizado e ainda com valor artístico”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do shopping.

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics