Outback Steakhouse e Abbraccio levam pratos icônicos a preços especiais para o Festival Gastronômico do Iguatemi Campinas
14:32:00Restaurantes irão comercializar alguns de seus carros-chefes na quarta edição do evento, que acontece neste sábado e domingo, dias 22 e 23 de julho, no estacionamento do shopping
Ned Kelly Cheddar Burger |
O Outback irá disponibilizar pratos consagrados como a Junior Ribs (meia costela de porco grelhada, regada ao molho barbecue), por R$ 30,00; o hambúrguer Ned Kelly Cheddar Burger (200 gramas de carne, queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico, servidos no pão australiano da rede), por R$ 30,00; a porção de Pétalas da famosa cebola dourada Bloomin´Onion, por R$ 25,00, e fritas tradicionais Outback, acompanhadas de molho ranch, por R$ 25,00.
Junior Ribs |
Arancini |
O festival, que além de boa gastronomia contará com apresentações musicais e oficinas infantis, acontecerá no estacionamento do Iguatemi Campinas, em frente ao Outback, das 12h às 21h, no sábado e no domingo. Clientes do programa de fidelidade Iguatemi One e do cartão XP Visa Infinite têm entrada gratuita. Para os demais, a entrada custa R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia) e pode ser adquirida na bilheteria na entrada do evento.
Sobre Outback:
O Outback Steakhouse possui 152 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre Abbraccio:
O Abbraccio conta com 13 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.
0 comentários