Salon Line Traz Inovação Para Estilização dos Cabelos Lisos

08:08:00

divulgação
Balm Meu Liso Antifrizz
Marca lança produtos que prometem trazer praticidade, hidratação , beleza e controle do frizz com a marca Meu Liso Antifrizz

A Salon Line é uma empresa que entende a variedade do cabelo da mulher brasileira, buscando sempre se manter inserida e atendendo a todas as necessidades do mercado nacional. Conta não apenas com produtos para cacheadas, crespas e ondulados, a marca possui um extenso portfólio para cabelos lisos.
divulgação
Gel Fixador

Pensando sempre na praticidade e beleza dos fios de suas consumidoras, a empresa traz três novos produtos para a sua linha Meu Liso Antifrizz, que entregam não só a diminuição dos frizz, mas também o cuidado da raiz às pontas, tratando e finalizando os fios. Os lançamentos são: Balm Meu Liso Antifrizz, possui uma textura leve que promete modelar o penteado sem pesar e controlar o frizz; o Gel Fixador, estiliza o cabelo com alta definição e efeito natural; e o Spray Multiuso, pode ser usado como pré shampoo, máscara de hidratação e finalizador. 

divulgação
Spray Multiuso

Outra inovação é a Recarga Concentrada de Hidratação, que repõe instantaneamente a hidratação dos fios, selando as cutículas e trazendo brilho e maciez, sem a necessidade de enxágue após o uso.

divulgação
Recarga Concentrada de Hidratação


Todos os produtos possuem a tecnologia exclusiva Liss Expert que garante ação intensa, resultado rápido e proteção contra danos externos. Proporcionando um brilho imediato, mantendo os fios alinhados e fortes, com benefícios que vão além do controle do frizz, prometendo também a ação anti umidade, que protege e hidrata os cabelos.

Todos os produtos da marca Meu Liso estão disponíveis no e-commerce da marca: https://www.salonline.com.br/ e também nas principais farmácias, supermercados, hipermercados e perfumarias de todo Brasil.



SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira e está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 17 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química e também cuidados com a pele. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”, um dos principais pilares da Salon Line, que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. A empresa também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza, o que possibilitou ser lembrada, como uma das marcas mais relacionadas quando o tema é Diversidade, na pesquisa de 2021 feita pela Qualibest. Além disso, no estudo da HSR Specialist Researchers, a Salon Line aparece no TOP 20 em 2021 de “Marcas Tranformadoras”. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos, S.O.S Bomba, Tiye, dentre outras. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2019. Já em 2020, recebeu a Menção Honrosa de reconhecimento pelo atendimento ao consumidor da Abrarec, e ainda foi vencedora do Prêmio Abrarec, além de angariar o reconhecimento especial das 10 empresas com o melhor case dos 30 anos, do Código de Defesa do Consumidor. A marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, só no TikTok já é a maior na categoria de higiene & beleza com 2,7 milhões de usuários. No Facebook, o título é de Top10 entre as marcas com mais interações na página #todecacho e no Instagram é a 10ª colocada entre as contas com mais interações

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics