The Body Shop apresenta o seu lançamento de verão: Flor do Limoeiro, linha corporal frutal cítrica de edição limitada

09:06:00


Com fórmula limpa, a novidade é ótima opção de presente de Natal

A temporada de festas da The Body Shop chega com itens sazonais imperdíveis para rituais de cuidados refrescantes. A marca vegetariana lança Flor do Limoeiro, uma linha corporal que utiliza o extrato do fruto do limão para dar vida aos produtos, além de conter uma fórmula ultraleve para combinar com a chegada da estação mais quente.

Com três itens para uma rotina de beleza completa, a linha conta com Shower Gel, Body Yogurt e Mist Facial e Corporal, todos com aromas florais, frescos e cítricos. Os produtos possuem texturas suaves e refrescantes para uma deliciosa limpeza da cabeça aos pés. Os produtos da Linha Flor do Limoeiro são veganos, dermatologicamente testados e com no mínimo 92% de ingredientes de origem natural.

Conheça mais de cada item e dê vida ao seu ritual de autocuidado com um toque floral cítrico:

O Shower Gel Flor do Limoeiro 250ml (R$64,90) é um gel de limpeza corporal fresco e floral. O produto contém em sua formulação o extrato de Flor do Limoeiro e Aloe Vera Orgânico, proveniente do Comércio Justo com a Comunidade do México. Sua embalagem é feita de PET 100% reciclado, advindo da reciclagem obtida pelo Comércio Justo com a Comunidade da Índia.

O Body Yogurt Flor do Limoeiro 200ml (R$89,90), chega com uma textura diferente dos demais Body Yougrts, o queridinho de The Body Shop. Agora, como gel-líquido, traz um toque ultra refrescante que hidrata a pele por 24 horas e traz uma sensação de absorção instantânea, ao mesmo tempo que deixa a pele com um aroma delicadamente floral e cítrico apimentado. O produto conta com uma formulação especial feita a partir do extrato de Flor do Limoeiro e Aloe Vera Orgânico do Comércio Justo com as Comunidades do México. Seu frasco é feito com PET 100% reciclado, inclusive de plástico reciclado do Comércio Justo com a Comunidade da Índia.

O Mist Facial e Corporal Flor do Limoeiro 100ml (R$99,90) é um produto que fornece hidratação, proporcionando um brilho de verão. Refresca instantaneamente a pele deixando-a mais macia, suave e radiante. O produto conta com uma formulação especial feita a partir do extrato de Flor do Limoeiro, Aloe Vera Orgânico (do Comércio Justo com a Comunidade do México) e Vitamina C. Seu frasco é feito de vidro 100% reciclável e produzido com 42% de vidro reciclado.
Shower Gel Flor do Limoeiro 200ml (R$89,90)

Body Yogurt Flor do Limoeiro 200ml (R$89,90)

Mist Facial e Corporal Flor do Limoeiro 100ml (R$99,90)

Os produtos estão disponíveis a partir de 1 de novembro nas lojas físicas The Body Shop, MKT Places e loja on-line. Para dúvidas, sugestões ou reclamações, acesse o site https://www.thebodyshop.com.br/fale-conosco.

Sobre a The Body Shop®

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Avon e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.


Sobre o Comércio Justo com as Comunidades

Em sua trajetória ativista, a The Body Shop sempre almejou promover impacto significativo por meio de suas ações, por este motivo nos preocupamos com as comunidades de onde vêm nossas matérias-primas. A The Body Shop é pioneira no programa de comércio justo com comunidades e líder mundial na prática, tendo o maior programa da indústria da beleza (em abrangência de países). Ao total são 19 fornecedores em 14 países. Desde o lançamento do programa, em 1987, desenvolvemos parcerias comerciais de longo prazo com fornecedores de Comércio Justo Comunitário de todo o mundo. A missão do programa é promover mudanças sociais positivas através do comércio, é uma troca para fomentar a prosperidade na comunidade com foco na sustentabilidade, onde a empresa paga preços justos e oferece condições comerciais favoráveis, suporte direcionado e acesso a um mercado internacional. Não esquecendo, é claro, de promover mudanças sociais positivas, auxiliando no desenvolvimento das comunidades.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics