Desperte a criança que vive dentro de você com a Cadence

15:06:00

Marca lança a campanha de Dia das Crianças com foco em reviver os anos 90


A Cadence, marca do Grupo Newell Brands Brasil e referência na fabricação de eletroportáteis e produtos para cuidados pessoais, estreia a campanha “Tempo de Brilhar – Dia dos Millennials”, com foco no Dia das Crianças. O mote reforça o posicionamento da marca, que desde a década de 90 brilha simplificando a vida dos consumidores.

A ação, produzida pela agência Free, tem o objetivo de voltar no tempo e reviver a magia da infância nos anos 1990, tendo como público-alvo a geração Millennials, atualmente na casa dos 30 anos. A década foi caracterizada pelo início da era digital, brinquedos multicoloridos e brilhosos, itens de papelaria coloridos e os famosos papéis de carta, montagens em 3D, fonte comic sans e muito mais.

A campanha se iniciou no dia 12 de setembro e se mantém até o dia 12 de outubro tanto nos pontos de venda como nas redes sociais da marca. No Instagram a ação conta com um time de influenciadores para ampliar a ação: Victor Oliveira (@victoroliveira), Nogy (@canal90), Tchulim (@tchulim), Juzão (@juzao), Lucas Lima (@fl.lucaslima) e a embaixadora da marca, Fernanda Souza (@fernandasouzaoficial) para representar a geração Millennials e relembrar a criança que existe dentro de cada um.

Confira abaixo a lista dos produtos que fazem parte da campanha “Tempo de Brilhar – Dia dos Millennials”:


Com a Cafeteira Elétrica Cadence O’Clock com Copo Térmico, é possível levar até 400 ml de café para onde quiser. Além de agregar muita praticidade e conforto ao dia a dia, a cafeteria conta um design exclusivo e possibilita substituir o copo térmico por outro recipiente de até 14 cm.


Com a Pipoqueira Elétrica Pop Movie Cadence, fazer pipoca ficou ainda mais fácil e prático. Com um design moderno e saudável, a pipoqueira da Cadence tem tudo para se tornar a companheira de filmes dos usuários.


Para aqueles que gostam de usar a criatividade na hora de cozinhar, a Crepeira Cadence Doce Gula Fun é o que falta na cozinha. Tem o exclusivo rebaixo para palitos e aquecimento rápido, que permite fazer até seis crepes salgados ou doces.


Para todos os momentos, a Sanduicheira Minigrill Contrast Cadence auxilia na hora de preparar um lanche rápido e gostoso. Com LEDs indicadoras de temperatura, superfície antiaderente e fácil de limpar, a sanduicheira da Cadence merece um espaço na cozinha.

Para conhecer os produtos da marca, acesse o site www.cadence.com.br.

Sobre a Cadence – uma marca do Grupo Newell Brands

Fazendo parte da vida das pessoas que gostam de novas experiências e buscam maneiras de simplificar o seu dia a dia, a Cadence, através de eletroportáteis com design atraente e despojado, inspira e diverte seus consumidores de espírito jovem, agregando cores, formas e texturas para cada produto lançado no mercado.

A Newell Brands Brasil é líder mundial de produtos de consumo, com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert® e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações, visite: www.newellbrands.com e www.cadence.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics