Meliá Campinas promove primeira edição do "Grill & Chill", no dia 25 de setembro

15:12:00

Em parceria com o Kansas Barbecue, hotel faz churrasco à beira da piscina; Para o evento, é possível adquirir um pacote no fim de semana ou optar somente pelo almoço de sábado.
Grill & Chill no Meliá Campinas


Mais um bom motivo para sair da rotina e passar o fim de semana no Meliá Campinas: o hotel organiza, no dia 25 de setembro, um projeto inédito com direito a experiência completa durante todo o fim de semana, da hospedagem ao churrasco à beira da piscina. Chamado “Grill & Chilll”, o evento é um convite a relaxar em família, com toda gama de serviços de um hotel premium, e ainda degustar do autêntico Smoked BBQ (carnes defumadas ao estilo americano), sob o comando gastronômico do Kansas Barbecue, empresa que faz sucesso na região.

Para a ocasião, a Meliá oferece um pacote de hospedagem do dia 25 para 26 de setembro, para duas pessoas, que inclui o pernoite com café da manhã, o churrasco no almoço de sábado e um almoço estilo buffet no domingo. Os hóspedes podem usufruir ainda de toda a infra do hotel, como piscina, sala fitness, playground para crianças etc. Há, ainda, a possibilidade de participar somente do churrasco, mediante reserva antecipada.

“Nossa intenção é fazer este churrasco virar um evento fixo no calendário do hotel”, comenta Thiago Pacos, Gerente Geral do Meliá Campinas. “Acreditamos que com o clima mais favorável da primavera, podemos fazer eventos periódicos, ao ar livre, e proporcionar boas experiências para nossos clientes, e com a segurança necessária, cumprindo os protocolos estabelecidos pelo governo”. Vale lembrar que o hotel renovou, recentemente, sua oferta com foco em famílias, gastronomia e lazer.
Grill & Chill no Meliá Campinas


No Meliá Campinas, que está localizado na região mais charmosa de Campinas, o público encontra um hotel estiloso e confortável, com piscina climatizada de 25 metros de comprimento, fitness center, sauna seca e área kids repleta de brinquedos em área arborizada e com chão de areia. Todas as instalações funcionam seguindo o programa Stay Safe With Meliá, com diversas medidas certificadas internacionalmente para preservar a saúde de todos.

Serviço:

Evento: Grill & Chill: churrasco à beira da piscina, dia 25 de setembro.

Valores:


R$ 155,00 por pessoa, sem bebidas inclusas (almoço de sábado)

Pacote a partir de R$ 657,00 para duas pessoas + taxas e impostos, Inclui Hospedagem em apartamento categoria Meliá Guest Twin ou Classic Queen com café da manhã, almoço com Churrasco no sábado (bebidas não estão inclusas) e almoço buffet domingo (bebidas não estão inclusas)

Cardápio Almoço Sábado (12h00 às 15h00) no Restaurante Del Jardín: Brisket defumado; Bife Ancho; Costelinha Suína defumada; Linguiça artesanal; Salada Coleslaw (repolho roxo e repolho verde, cenoura e maionese de leite); Tabule (trigo para kibe, cebola, pepino, tomate, azeite); Folhas Nobres; Salada de cebola e abobrinhas assadas, azeite e ervas; Salada de tomate; Vinagrete; Molho barbecue de goiabada (Goiabada, Cebola, Shoyu, açúcar , vinagre, tomate pelati, caldo de legumes); Arroz birô birô; Farofa; Batatas rústicas com páprica; Banana da terra grelhada na manteiga; Pudim; Frutas; Torta de chocolate.

Cardápio Almoço Domingo (12h00 até 14h00) no Restaurante Del Jardín: 6 tipos de saladas; 7 guarnições (incluso dois tipos de massas); 3 sobremesas (frutas, um doce e sorvete) ; 1 proteína bovina; 1 peixe.

Lugares limitados, respeitando distanciamento e capacidades do local.

Forma de pagamento

Antecipado até 48h antes da entrada

Parcelado em até 3X nos cartões de crédito

Meliá Campinas

Rua Severo Penteado, 140, Cambui

Reservas: (19) 3753-8000.


Piscina do Meliá Campinas onde acontece o Grill & Chill no dia 25 de setembro



Sobre a Meliá Hotels International

No Brasil há 27 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “bleisure” - que combina atrativos de lazer a viagens de negócios em uma experiência única de hospedagem -, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas e Brasília, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, INNSiDE by Meliá e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2017, 2018 e 2019, e receberam o Certificado de Excelência 2017, 2018 e 2019 e o Prêmio Travellers’ Choice 2020 e 2021 do TripAdvisor, além do Traveller Review Awards 2021 do Booking.com.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics