JundiaíShopping recebe nova edição da Feira do Livro

15:22:00

Organizada pela Amigos do Livro, a feira retorna ao shopping com a missão de incentivar a leitura desde a primeira infância
Feira do Livro reúne mais de mil títulos para crianças, jovens e adultos

O JundiaíShopping recebe mais uma edição da sua tradicional Feira do Livro. Organizada pela Amigos do Livro, a atração tem como objetivo incentivar a leitura desde a primeira infância, por isso reúne uma grande variedade de títulos à venda por valores acessíveis, a partir de R$ 10,00. Localizada no piso Nove de Julho, está aberta diariamente até 29 de outubro, seguindo o horário de funcionamento do shopping.

Ocupando um espaço de 100m², a Feira traz mais de mil títulos diferentes para crianças, jovens e adultos, incluindo obras de alguns dos personagens preferidos dos pequenos e publicações para professores e cuidadores.

O principal objetivo da Amigos do Livro é inspirar as pessoas por meio de obras únicas e de qualidade, sabendo que o livro tem o poder de ensinar, divertir, encantar e compartilhar aventuras, sonhos e emoções, além de transformar a vida das pessoas e contribuir para a construção de um mundo melhor.

O JundiaíShopping está localizado na Av. Nove de Julho, 3333, em Jundiaí/SP. Informações: https://jundiaishopping.com.br.

A Feira do Livro segue até 29
de outubro no JundiaíShopping


Sobre o JundiaíShopping - O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com mais de 220 lojas e 36.439 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan - A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia e será inaugurado em novembro de 2021.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 835.145 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois conjuntos de torres comerciais com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 885.727 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics