Kurotel, referência em Saúde e Wellness, dá dicas de autocuidado

14:42:00

O Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar está lançando o Kur 360º, podcast que orienta e ensina como se cuidar em casa.
Kurotel é referência em saúde e bem-estar
divulgação
Em meio a uma rotina acelerada e repleta de atribuições, é cada vez mais importante dedicar uma atenção especial ao autocuidado, especialmente em tempos de pandemia. Por isso, o Kurotel é o destino ideal para quem busca uma verdadeira transformação focada em saúde e wellness. O Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, dispõe de opções personalizadas de hospedagem, conforme as necessidades e objetivos de cada cliente – seja emagrecer, desestressar, relaxar ou, até mesmo, aumentar a imunidade.

Para quem reserva um tempo na agenda priorizando os cuidados com a saúde, o Kur oferece a opção de Retorno Clínico, que beneficia clientes que retornam em três, seis ou doze meses. Já para aqueles que preferem praticar a Filosofia Kur em casa, a dica é conferir as orientações e ensinamentos sobre autocuidado por meio do Kur 360º: o podcast do Kurotel, lançado recentemente.

Disponível em várias plataformas digitais, a primeira série tem 10 episódios, com dicas dos profissionais do Kurotel: psicólogos, nutricionistas, nutrólogos e educadores físicos.
Kurotel é referência em saúde e bem-estar
divulgação

No primeiro episódio, confira a participação da Dra. Mariela Silveira, médica diretora do Kurotel e nutróloga, especialista em terapia cognitiva, com 18 anos de experiência, e Francisco da Costa, psicólogo especialista em Psicoterapia e Comportamentos Aditivos no Brasil e no exterior, com mais de 25 anos de experiência no atendimento a adultos, falando sobre o tema “Emagrecimento e estilo de vida”.

A primeira temporada está disponível no Spotify, Anchor, Apple e Google Podcast e pode ser acessada pelos links:




Kurotel é referência em saúde e bem-estar
divulgação

Serviço:

Kurotel

Rua Nações Unidas, 533, Bavária, Gramado – RS/ Cep 95670-000

Atendimento:

0800 970 9800 | +55 (54) 99121-2132

De segunda a sexta – das 8h00 às 19h00

Sábados – das 10h00 às 17h30

Email: contato@kurotel.com.br


@kurotel_



Sobre o Kurotel:

Melhor saúde, mais vida. É com esta missão que o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar – se firmou como referência nacional e internacional, e ganhou vários prêmios que dão aval ao seu trabalho desenvolvido desde 1982, na cidade serrana de Gramado, no Rio Grande do Sul. Fundado pelo casal Dr. Luis Carlos e Neusa Silveira, o local se transformou em um dos mais renomados endereços do mundo para quem busca saúde, qualidade de vida, longevidade e bem-estar. Hoje atua com a primeira e segunda geração lado a lado, tendo a chancela do pioneirismo e vanguarda, sempre trazendo novidades em tratamentos. Possui planos personalizados para atender aos diferentes objetivos dos clientes - emagrecimento, relax, detox, melhora da imunidade, fortalecimento pós-covid, etc -; e conta com mais de 150 funcionários para atendê-los, incluindo uma equipe médica extremamente qualificada e de diferentes especialidades. O Kurotel é membro do Healing Hotels of the World; é premiado como o “Melhor Centro Médico das Américas” pelo World Luxury Spa Award; e também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics