C&C dá dicas para uma ceia repleta de harmonia e elegância

10:04:00

Itens de decoração deixam o momento mais aconchegante e charmoso

Uma das datas mais aguardadas do ano está se aproximando e, sim, já está na hora de iniciar os preparativos para a ceia de Natal. Esta é uma época de renovação e, com a flexibilização das restrições relacionadas ao combate à pandemia, as reuniões de pequenos grupos já se tornaram possíveis. Pensando nisso, a C&C, uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração, preparou algumas dicas para que esse encontro seja requintado e bonito.


Para receber os convidados com muito estilo, até o sofá pode receber um charme natalino. As almofadas são uma forma de transformar o visual da sala de estar e ainda deixar o ambiente mais aconchegante. Se a sala já tiver muitas almofadas, basta comprar capas nas cores Vermelha e Dourada. Se a preferência for renovar o acervo, a C&C também tem opções de Almofadas Vermelhas e Almofada Dourada, que vão trazer um contraste de cores que são a cara do Natal.

As possibilidades são infinitas na hora de montar a mesa, e, seguindo as cores clássicas do Natal, é possível utilizar o Jogo Americano Vermelho como ponto de foco. Ele pode ser utilizado com um Aparelho de Jantar de louça branca que traz equilíbrio ao tom vibrante. Outra opção é usar um Jogo Americano Dourado, que agrega elegância e charme à mesa de jantar. Já o detalhe natalino fica a cargo do Prato Vermelho, em uma sobreposição que deixa a mesa impecável.

A iluminação faz toda a diferença para um jantar aconchegante, utilizar Lanternas pode ser uma alternativa para uma iluminação mais intimista e sofisticada.


Um bom jantar de Natal harmoniza um cardápio saboroso com bons vinhos, e as Taças e copos são fundamentais para complementar o visual da mesa de jantar. Para os drinks especiais, a Taça Gim é a opção perfeita. Com ela, além do clássico gim-tônica, é possível improvisar diversos coquetéis refrescantes e saborosos. Ah, e não podemos esquecer de garantir um bom jogo de Taça de Champanhe, para o brinde à meia-noite.



CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C

E-commerce: www.cec.com.br

Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100 |

de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades 0xx11 4001-0100 | de segunda a sábado, das 10h às 16h

Whatsapp: 11 94517-1704 | Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h

SOBRE A C&C CASA&CONSTRUÇÃO

Com 36 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo –, a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.

A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001. Em 2021 foi eleita uma das 100+ Inovadoras pelo IT Mídia.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics