Dobble: Para todos os momentos e lugares

23:21:00

Linha de jogos conta com diferentes versões que atendem a todos os gostos e faixas etárias  

 

Dobble Clássico, a primeira versão de uma família completa

Um jogo divertido e eletrizante que vai testar sua capacidade de observação e agilidade. Este é o Dobble, uma linha de jogos de cartas em que todos jogam ao mesmo tempo em perfeita conexão. Super fácil de aprender e jogar, é recomendado para todas as idades e para todos os momentos, seja com a família, nos encontros de fim de ano, ou nas viagens com os amigos. As partidas duram, em média, 14 minutos, e podem contar com até oito participantes, a partir dos seis anos de idade. 


Ainda está em dúvida sobre os presentes de Natal? A família Dobble é enorme, encontre a versão que mais combine com a faixa etária e o gosto da pessoa e acerte em cheio nessa escolha. 


Para os fãs de filmes e animações



Enquanto a versão Dobble Pixar vem com figuras das grandes animações da Pixar, o Dobble Marvel conta com imagens dos filmes de super-heróis. E para os aficionados pela saga Harry Potter há uma versão especial com elementos que fazem parte da história. 






 Para os pequenos




As versões Dobble Patrulha Canina, Dobble Animaizinhos e Dobble Júnior (que vem com dois kits de cartas) encantam os pequenos pelas imagens, mas podem ser jogados igualmente pela família toda.  




Para grandes torcedores


E para os fãs de futebol, especialmente de times como o Corinthians, Palmeiras e Santos, a família Dobble também surpreende com versões exclusivas de cartas e figuras que têm relação com cada uma das torcidas.  

 

 

Para as brincadeiras na beira da piscina 


Como a diversão não pode parar, o Dobble apresenta, ainda, uma versão à prova d’água. Isso quer dizer que dá pra conciliar as brincadeiras na praia ou na piscina com as partidas empolgantes do jogo de cartas.   

 

 

Preço sugerido para a linha Dobble: A partir de R$ 64,99 

Onde encontrar: Amazon www.amazon.com.br  

 

Aos que quiserem experimentar o Dobble antes de adquiri-lo, o jogo conta com uma versão demonstrativa gratuita on-line, que pode ser jogado por uma única pessoa ou desafiar os amigos. Basta acessar o link: https://bit.ly/31mrERr 

 

Para mais informações sobre todas as opções de jogos oferecidas pela Galápagos, acesse: https://amzn.to/3DhMbnj 

 

 

Sobre a Galápagos 

Criada em 2009, a Galápagos é a principal editora e distribuidora de jogos de tabuleiro modernos, miniaturas e RPG, que inspira pessoas a viverem experiências fantásticas, para que juntas possam criar conexões mais valiosas. Em 2018, a Galápagos passou a fazer parte da empresa francesa Asmodee, integrando o maior grupo do mundo no segmento de jogos de mesa. Essa integração deu continuidade ao compromisso da companhia com a expansão do mercado, visando agregar ainda mais valor à indústria do entretenimento. 




VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics