OZ transforma seus chocolates mais amados em Panetones

23:03:00

Chocolateria curitibana lança linha onde o pão tradicional feito com fermentação natural ganha os recheios e cobertura das suas barras mais famosas

Para este Natal a OZ transformou algumas das suas barras mais pedidas em Panetones. Com os mesmos recheios dos chocolates mais consumidos,  a marca traz o Panetone de Marshmallow de Colher (800g)com uma dose extra de marshmallow ultra cremoso e o Panetone de Doce de Leite Condensado na Pressão (800g)  que leva seu doce de leite artesanal, cozido panela.


Panetone de Marshmallow de Colher

Para os choco lovers que preferem um sabor mais intenso o Panetone OZ 70% com Amarenas (800 g) combina ganache de chocolate 70% cacau com cerejas e os panetones clássicos recheados com Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate ganharam uma cobertura que mescla a cremosidade do chocolate ao leite da OZ com chocolate branco.

A marca também traz duas novidades para quem quer saborear panetone em outros formatos. A primeira é o Bites (100g), feita com pedaços de Chocotone cobertos com chocolate, e a segundo são as Magic Trufles (180g) que levam o pão de fermentação natural, doce de leite e cobertura de chocolate.


Panetone de Doce de Leite Condensado na Pressão

Além dos Panetones com fermentação natural, a OZ acrescentou à sua Coleção de Natal kits temáticos com barras e bombons reunindo sabores clássicos em caixas charmosas para que a pessoas possam mergulhar no universo sensorial criado pela marca.

Há sugestões como o Kit Natalino com sete barras de diferentes sabores e texturas para que a pessoa possa conhecer a proposta da OZ e seus sabores mais amados como o Brigadeiro, Salt Caramel, Doce de Leite e Cupuaçu.

Outra ugestão é a linha de doces brasileiros com barras recheadas com Doce de Leite Condensado na Pressão, Paçoca e Cocada. Já, quem é fã de festa de aniversário pode levar para casa o kit com Brigadeiro, Beijinho e a versão Gummies. recheada com ursinhos coloridos.


Panetone 70% Cacau

Quem prefere um sabor mais intenso pode experimentar as atrações da caixa 70% Cacau onde o chocolate da OZ vem recheado com Avelãs, Amarenas e Salt Caramel. Outra sugestão para maiores de 18 é o kit com Bourbon Whiskey, Cachaça Bassi e Marula, formado pelas atrações da linha Drinks.

Coleção de Natal está disponível nas lojas OZ instaladas em Moema (SP), Camboriú (SC), Marília (SP), Santo André (SP), Maringá (PR), Colombo (PR) e  na nova loja que será aberta na Av. Paulista (SP).e no site www.ozhome.com.br.

 

SOBRE A OZ

A OZ. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida.

No ano seguinte, em 2017, após realizar várias pesquisas, Rafael Nunes, fundador da empresa, decidiu lançar uma marca de chocolates, a Choco OZ. e investir na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e grande variedade de sabores para proporcionar novas experiências ao cliente.

No início deste ano, a empresa ingressou no segmento de franchising com a abertura das primeiras lojas e deverá encerrar 2021 com 10 unidades. A expansão do negócio está sendo feita pela Nova Franchising que oferece assessoria e suporte para a operação aos franqueados.

 

 

LOJAS

São Paulo

Av. Jacutinga, 31, Moema – São Paulo

Grand Plaza Shopping - Av. Industrial 600 - Santo André 

Av. das Esmeradas, 25 – Centro – Marília 

Santa Catarina

Avenida Central, 86 - Balneário Camboriú 

Paraná

Shopping Avenida Center Maringá – Av. São Paulo 743 – Loja l – 15 – Maringá

Rua Padre Francisco Bonato, 600 – Sala 7 – Centro – Colombo 

 

novafranchising@novafranchising

www.ozhome.com.br

Instagram: choco.oz

Facebook: choco.oz

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics