Phytoterápica lança Kit de Natal especial para mães e pais

23:08:00

"Noite tranquila para os pequenos" é um kit personalizado com produtos de aromaterapia 100% naturais, voltado para os pais e crianças de todas as idades

Com a chegada do fim de ano, muitas pessoas estão atrás de ideias de presentes para surpreender os parceiros, amigos e parentes no Natal. A comemoração, que para muitos volta a ser feita de forma presencial depois de um período de distância, pede um toque de originalidade e criatividade, com um presente que fuja do tradicional e traga ainda mais proximidade. Pensando nisso, a Phytoterápica, empresa brasileira de produtos naturais, lançou kits exclusivos para a data, com produtos selecionados para oferecer uma experiência personalizada. Entre eles está o "Noite tranquila para os pequenos", feito especialmente para mães e pais de crianças de todas as idades.

“Queremos mostrar que é possível presentear os entes queridos de forma diferenciada, demonstrando afeto num momento em que todos passaram a entender a importância de dias tranquilos e saudáveis, tanto para as crianças quanto para os pais”, conta Renata Hoffmann, Gerente de Marketing da Phytoterápica. O kit é exclusivo para o Natal e traz produtos 100% naturais e veganos como óleo essencial e óleo vegetal, podendo ser encontrado no e-commerce por R$76,50. Confira:

NOITE TRANQUILA PARA OS PEQUENOS

1 Óleo essencial de Mandarina Vermelha
1 Óleo Vegetal de Amêndoa Doce
1 Sacola pequena rosa mosqueta



O kit pode ser usado para presentear mães e pais com crianças em casa, oferecendo uma folga no período da noite, ou ainda mais tranquilidade no dia a dia. “Para acalmar os pequenos, basta diluir 15 gotas do óleo essencial de Mandarina Vermelha em 60ml do óleo vegetal de Amêndoa Doce e fazer uma massagem na sola dos pés, antes de dormir”, explica Renata. A sinergia oferecida pelos produtos é indicada para crianças de todas as idades, podendo ser usada também pelos adultos em noites de insônia.


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics