Dia das Crianças: Condor dá dicas de atividades para realizar em família

09:05:00

Quer atividades para o dia das crianças? Olha essas!

Com poucos materiais e muita criatividade é possível criar jogos, personalizar objetos e até decorar um cantinho especial
Em um ano totalmente atípico, as crianças sofreram bastante com as mudanças na rotina e com o isolamento social. E com o Dia das Crianças se aproximando, é hora de presentear os pequenos com muito amor, carinho e diversão. 

Pensando em proporcionar um momento especial em família, a Condor separou algumas dicas para pais e filhos se divertirem juntos. O objetivo é utilizar materiais e técnicas artísticas simples para realizar atividades como criar algum jogo, um brinquedo ou até realizar uma pequena reforma no quarto. A ideia é desfrutar o processo de criação enquanto as crianças aprendem e desenvolvem as capacidades motoras. 

A Condor lidera o mercado de pincéis artísticos e possui uma linha completa de materiais para pintura que são fáceis de usar e proporcionam um acabamento artesanal de ótima qualidade. Confira as dicas: 

Recicle os materiais

Reutilizar caixas e potes que iriam para o lixo e dar novas utilidades é uma ótima forma para fazer artesanato gastando pouco e ainda ajudando o meio ambiente. Para as crianças a dica é utilizar caixas de papelões, plásticos e outros itens para criar joguinhos e brinquedos bem divertidos. Para esse tipo de artesanato o Kit Básico para Pintura (Ref. 598) é o ideal. Ele é composto por três peças, incluindo um rolinho, um pincel e um godê leque. E para fazer pinturas em superfícies de madeira ou E.V.A, a dica é utilizar o Kit Madeira/EVA (Ref.596) com cinco pincéis de formatos distintos. 

Personalize roupas e acessórios 

Outra dica é realizar pequenas reformas em roupas e acessórios. Uma simples camiseta pode ganhar uma cara nova com um desenho feito pelos baixinhos. Para isso a dica é utilizar o kit tecido (Ref.595), que vem com seis pincéis de formatos distintos, ideais para pinturas em tecidos, E.V.A, couros e emborrachados ou o Kit Stencil (Ref. 597) também compostos por seis pincéis e indicado para pintura em tecidos, estamparia, stencil, colagens e luz seca.

Em algumas cidades brasileiras as aulas já voltaram ou devem retornar em breve. Portanto, a dica também vale para os materiais escolares como a capa do caderno, o estojo ou mochila.

Pinte um quadro 

Que tal estimular os pequenos a desenvolver a paixão pela arte? 

Pintar um quadro ajuda a criança de desenvolver a criatividade e a coordenação motora. Além disso, depois de pronto, o desenho pode servir como decoração de um canto da casa. Para essa atividade, a Condor oferece o Kit tela (Ref. 498), com cinco pincéis de formatos diferentes, os materiais são ideais para fazer desenhos em tela.

Decore o quarto 

Além da grande variedade de pincéis e acessórios para a pintura artística, a Condor também possui uma linha completa de itens para pintura imobiliária, que ajudam a transformar qualquer ambiente. 

Decorar o quarto das crianças deixa o ambiente mais alegre e confortável. Para as paredes, uma dica é fazer uma superfície com textura utilizando os Rolos de Borracha com efeito decorativo (Ref. 971/1; 971/5 e 971/6), esse material deixa a parede com desenhos em relevo e tem três tipos de estampas diferentes. É uma transformação simples, que exige poucos materiais e que as crianças vão amar. 

Sobre a Condor

Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. A Condor lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nesses 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos. Site: http://www.condor.ind.br/ / SAC: 0800 47 6666

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics