Litet lança cadeira para auto WEE

09:33:00

Quando a gente pensa em comprar a cadeirinha do carro vem sempre a dúvida: qual? até quantos quilos? com Isofix? Para ajudar na escolha, chega ao Brasil uma marca que garante tudo isso! Dá só uma olhada!

Marca premium desenvolvida especialmente para famílias brasileiras amplia seu portfolio para garantir transporte seguro e confortável


Litet marca premium que chegou no mercado brasileiro com a missão de oferecer as melhores opções para a escolha consciente de pais e mães apresenta a cadeira para auto WEE. O produto comporta crianças do grupo 0+, I, II e III e acompanha o desenvolvimento da criança, pois vai dos 0 meses até os 36kgs, ou seja, um produto desenvolvido para permanecer na vida dos pais e filhos por toda a infância.

A cadeira para auto WEE oferece quatro opções de reclino e proteção lateral que permitem maior conforto na hora do cochilo. No quesito segurança também mostra todo seu potencial porque tem cinto de cinco pontos e cinco opções de altura do encosto cabeçacom um anel para auxiliar nesse ajuste.

Sua instalação ISOFIX reduz riscos de acidentes e garante melhor fixação, dando mais estabilidade e evitando que a cadeira balance durante o percurso. Possui design diferenciado, é super acolchoada e está disponível nas cores preto, azul e cinza.

Sobre Litet

LITET é uma marca premium baby que pensa global para transformar o local, que olha para os bebês e pensa no futuro do mundo em que vão viver, que se conecta com o consumidor buscando parcerias construtoras que fazem pequenas diferenças na vida das pessoas.

Litet busca ser referência socioambiental, ao estimular a economia local e o desenvolvimento sócio cultural. Visa sempre oferecer as melhores opções para a escolha consciente de pais e mães, e se constrói sobre 4 pilares: estilo sempre, jovem e plena, sempre por dentro e de olho no futuro.

www.litet.com.br SAC (0xx11) 3198-0004.



VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics