Dia das Crianças - Laptop Infantil para Aprender Brincando

10:29:00

Nessa época de aulas online, tablets e celulares, uma opção de presente são os laptops infantis. Tenho certeza que aí tem um favorito! Tem super heróis, Frozen, LOL, só escolher!



União de atividades educativas com diversão é a aposta da Candide para este ano diferenciado


Com muitos pais o dia todo no home office e trabalhando em seus computadores, a pedida para chamar a atenção das crianças para o aprendizado em casa é usar de todos os artifícios lúdicos. E para contar com uma ajuda até mesmo nas horas de lazer dos pequenos, nada melhor do que unir atividades a um brinquedo, assim eles aprendem e brincam ao mesmo tempo.



Para esses momentos, a Candide aposta em laptops licenciados que vão agradar o gosto dessa turminha. Com seus próprios laptops, as crianças podem “imitar” seus pais em seus computadores, enquanto aprendem brincando. O produto vem com diferentes grupos de atividades, como perguntas e respostas, soma e divisão, letras, palavras, ortografia e música, além de ser bilíngue (português/inglês). Ou seja, um ótimo recurso para esse momento de educação em casa!


Compacto, o laptop cabe na mochila dos pequenos e pode ser um aliado para trajetos de carro – e, ainda, só precisa de 3 pilhas para funcionar. Confira os modelos :














Os laptops são coloridos e personalizados com os personagens preferidos da criançada.

Os produtos são indicados para crianças a partir de 3 anos, e estão à venda nas melhores lojas do país. Preço médio sugerido: R$ 79,90



#candidebrinquedos #isolamentosocial #lancamentos #brinquedos #diversao #diadascriancas


SOBRE A CANDIDE:

Com mais de 50 anos de tradição, a CANDIDE participa de todas as feiras da ABRIN desde a primeira edição e está presente nas principais redes varejistas de todo o Brasil, com produtos importados e nacionais. A marca trabalha com um vasto mix de brinquedos, entre eles carros de rádio controle e roda livre, itens colecionáveis, bonecos interativos, acessórios faz-de-conta, pelúcias, bonecas, lançadores de dardos e de água, entre outros.

Sempre “Agregando inovação à brinquedabilidade”, os produtos da empresa primam pela diversão e colaboram na formação dos pequenos por meio de uma atmosfera lúdica e tenológica.






VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics