"Diversidade" é tema de lançamento de livro infantil

10:10:00

Mais um super lançamento dessa Editora que amamos!

Catapulta Editores apresenta "As cores do arco-íris", que traz a pluralidade das pessoas no mundo em título cartonado

Inclusão e diversidade na infância é o tema do mais recente lançamento da Catapulta Editores. Com o livro “As cores do arco-íris”, crianças a partir de um ano conhecerão mais sobre o conceito de pluralidade, de maneira lúdica e leve. A narrativa apresenta detalhes que chamam a atenção dos pequenos, também, para o aprendizado sobre as cores.
Lançamento tem formato de arco-íris, feito em páginas cartonadas

As páginas do lançamento são em formato de arco-íris e aumentam a cada nova cor. Pela narrativa, as crianças observam diferentes universos, reforçados por detalhes lúdicos, como frutas, fantasias e animais. “Os livros conversam com as crianças e contribuem para o desenvolvimento. O processo de crescimento infantil precisa considerar a diversidade, algo primordial para a formação cidadã”, ressalta a diretora da Catapulta Editores no Brasil, Carmen Pareras.

Cada cenário do lançamento é marcado por uma cor. O laranja pode ser uma cor preferida, o tom de uma fruta ou a cor de uma fantasia. Além disso, os personagens desenhados possuem características diferentes. São exemplos como esses que o título “As cores do arco-íris” apresenta o aspecto da diversidade às crianças.

O lançamento está disponível na loja online da editora no www.catapultalivros.com.br. Além disso, é possível encontrá-lo nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, com preço sugerido de R$ 69,90.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics