Galleria Shopping recebe evento Burger and Beer

10:40:00

Tem programa para os finais de semana! Super evento no Galleria Shopping com entrada gratuita!

Gastronomia, boas cervejas e muita música estão entre as atrações do projeto que irá ocupar o estacionamento do empreendimento durante dois finais de semana, de 20 a 29 de novembro


O Galleria Shopping recebe de 20 a 29 de novembro, às sextas, sábados e domingos, o Burger and Beer, evento voltado para toda a família, com diversas opções gastronômicas, cervejas especiais e muita música.

Organizado em área de alimentação confortável, aberta e segura, no estacionamento próximo ao Outback Steakhouse, o Burger and Beer contará com espaço kids para as crianças, manifestações artísticas, estação de hambúrgueres, estações de cervejas especiais, refrigerantes, sucos e água, além de toda a estrutura pensada cuidadosamente para promover um evento inesquecível.

A entrada é gratuita e o horário de funcionamento será das 17h às 22h (sextas), 12h às 22h (sábados) e 12h às 20h (domingos).
Neste ano, para estrear com o pé direito, as edições acontecem com cuidados especiais, para proporcionar toda a segurança necessária aos participantes. Por isso, além do espaço aberto e distanciamento entre os visitantes, a organização oferece totens de higienização com álcool em gel, capacidade limitada de participantes para evitar aglomerações, divisórias de proteção entre os pedidos e entregas e a sanitização total do mobiliário do evento.

Após a estada no Galleria Shopping, o evento acontecerá também no Shopping Center Iguatemi Esplanada, em Sorocaba, de 4 a 13 de dezembro.


Serviço:
Burger and Beer no Galleria Shopping
Quando: dias 20, 21 e 22 de novembro e 27, 28 e 29 de novembro
Horários: das 17h às 22h (sextas), 12h às 22h (sábados) e 12h às 20h (domingos)

Onde: Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas)

Entrada Gratuita

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics