Nesta Black Friday, reserve sua próxima hospedagem aproveitando essas promoções imperdíveis dos clientes da B4TComm

10:58:00


E se você acha que aqui não tem dica de hotel, tsc tsc, está muito enganado! Tem dica de promoção e bem boa!

Hotéis em destinos como Rio de Janeiro, Gramado e Chapada dos Guimarães, além de outros no exterior, dão descontos de até 50%.

Yoo2 Rio de Janeiro:

Dá descontos de até 50% para reservas até dezembro de 2021, através do site www.yoo2rio.com.br, no período de 23 a 29 de novembro.

The Rooftop do Yoo2 Rio de Janeiro

O Yoo2 Rio é um hotel-destino: não é apenas um lugar para se hospedar, mas sim para ter uma experiência imersiva e conhecer o local soul carioca. Sua atmosfera vibrante, colorida, eclética e contemporânea traz todo o lifestyle do Rio de Janeiro num projeto que o define como hotel-design, assinado pelo renomado escritório londrino YOO, dos sócios Philippe Starck e John Hitchcox. Suas acomodações – a maioria com vista deslumbrante para o Pão de Açúcar – evidenciam a personalidade única do hotel, com a mistura de peças de design exclusivas assinadas pelo Yoo Studio com elementos da arquitetura local, sem abrir mão do conforto. A suíte Sugar, uma das mais disputadas e queridinhas das celebrities, terá diárias a partir de R$ 400,00 com café da manhã!

suite Sugar do Yoo2 Rio de Janeiro

Os hóspedes e visitantes contam com piscina, bar, fitness center, Spa, e ainda saborear pratos da gastronomia regional e internacional no Cariocally Bar & Restô. Destaque para o The Rooftop, que já virou um dos it places mais badalados do Rio. A localização do hotel, na Praia de Botafogo, é hoje um dos endereços mais trendy da cena carioca –apelidado de “Botasoho” – e hub para os principais pontos da cidade.

Casa Hotéis:

Terá descontos de até 50% durante todo o final de semana da Black Friday, em hospedagens até outubro de 2021. Disponíveis apenas no site www.casahoteis.com.br.
Hotel Wood é um dos que compõem a coleção Casa Hotéis

O Casa Hotéis é uma coleção de hotéis de charme do Rio Grande do Sul, que oferece hospedagem de alto padrão e atendimento personalizado para seus hóspedes. Fundado em 1997, o grupo conta com quatro empreendimentos distintos na Serra Gaúcha. Em Gramado estão três deles: o primeiro e tradicional Casa da Montanha, o bed&breakfast e pet lover Petit Casa da Montanha e o cosmopolita e descolado Wood. Em Cambará do Sul, na região dos cânions brasileiros, fica o glamping Parador.

Em seus hotéis, destacam-se ótimos e reconhecidos restaurantes – La Caceria, Wood Lounge Bar & Restaurante e Alma RS - que apresentam gastronomia premiada e elevam os sabores priorizando produtos sazonais e valorizando produtores locais. Com personalidades próprias, os hotéis e restaurantes da coleção trazem a individualização do serviço para garantir a melhor experiência de seus hóspedes e clientes.

Malai Manso Resort:

Até 20% de desconto em hospedagens reservadas na Black Friday, para aproveitar em 2021. Benefício disponível no site www.malaimansoresort.com.br ou na central de vendas, no telefone (65) 3028-0404.
Malai Manso, na Chapada dos Guimarães

O Malai Manso resort é o único resort all-inclusive do Centro-Oeste, promovendo incrível experiência de diversão, gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante da Chapada dos Guimarães.

A Black Friday é a oportunidade perfeita de aproveitar por um valor promocional as atrações do Malai para as férias de verão: opções de lazer em meio à natureza, como arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de aventura, arco e flecha; atividades náuticas no Lago do Manso, como stand-up padlle, wakeboard e caiaque; mais de 3 mil metros quadrados de piscinas e, é claro, o sistema all inclusive com 6 refeições diárias, incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Meliá Hotels:

Descontos de até 50% em diversos destinos do mundo entre 23 de novembro de 1 de dezembro. Quem é cliente do Meliá Rewards ainda pode garantir mais 25%. Detalhes e reservas em melia.com ou 0800-892-1356.
Meliá Orlando, um dos hotéis da Meliá que participam da Black Friday, está localizado em Celebration, a 10 minutos do Magic Kingdon

A Meliá é um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, com hotéis e resorts em alguns dos destinos mais charmosos do globo. Que tal passar dias maravilhosos em Cancún, Riviera Maya ou Punta Cana? Ou curtir os parques de Orlando e ficar num dos hotéis mais bem localizados do destino? Com suas diversas bandeiras, como Meliá, Gran Meliá e INNSiDE, a empresa tem as melhores opções nesses e em outros destinos.

No Brasil, a Meliá atua com empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas e Brasília, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e o recém-inaugurado INNSiDE by Meliá em São Paulo. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2017, 2018 e 2019, e receberam o Certificado de Excelência 2017, 2018 e 2019, e o Prêmio Travellers’ Choice 2020 do TripAdvisor.









VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics