Na Cozinha - Biscoito de Laranja com Amêndoas

09:22:00

Criança em casa, comendo o dia todo? Aqui tem! Mas tem também receita saudável para um lanchinho! Olha que delícia!

Aprenda como fazer este delicioso Biscoito de Laranja com Amêndoas para servir como opção de sobremesa ou lanche intermediário.

Nos ingredientes é utilizado pasta de Castanha de Caju Original da A Tal da Castanha. O produto possui apenas um ingrediente: castanha de caju assada, que é responsável pela entrega do sabor e os reais nutrientes que a oleaginosa oferece.

A receita é da Amélia Whitaker, empresária e entusiasta da alimentação saudável .Confira o passo a passo.


Ingredientes:
1 xícara de aveia em flocos;
½ xícara de farinha de coco caseira @aboaterra;
1 copo de suco de laranjas;
120 gramas de xícara de pasta de Castanha de Caju Original da A Tal da Castanha;
1⁄2 de amêndoas em lascas;
½ xícara de açúcar de coco;
¼ colher de chá de noz-moscada ralada na hora;
Casca ralada de 1 laranja. 

Modo de fazer: 

Em um bowl misture bem todos os ingredientes até formar uma massa uniforme. Modele bolinhas do tamanho de uma noz, coloque numa assadeira untada com um espaço entre elas e achate para formar os biscoitos. Em seguida, leve os biscoitos para assar em forno médio por aproximadamente 25 minutos.


Sobre A Tal da Castanha: 
A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics