L.O.L. Surprise! e Ri Happy se unem em ação promocional para o final do ano

09:38:00

Tem fã de LOL Surprise por aí? Aqui já estamos participando dessa super promoção!

O Natal está cada vez mais próximo e os pedidos mais comuns de muitas crianças para o Papai Noel esse ano são, sem dúvidas, itens da mini doll mais fashion desse mundo. A boa notícia é que, para os que comprarem produtos L.O.L. Surprise! até o natal, além da boneca, terão direito também a uma grande surpresa.


Do dia 11/11 até 25/12, na compra de qualquer produto L.O.L. Surprise! na plataforma hospedada dentro do site da Ri Happy (www.rihappy.com.br/lol) ou nas lojas físicas da Ri Happy, os clientes ganharão um código de acesso e com ele poderão efetuar o download do filme exclusivo no Brasil, L.O.L. Surprise! Winter Disco – disponível nas versões desktop e mobile. Para ter acesso, os clientes deverão realizar o cadastro completo com a Ri Happy no ato da compra e receberão via email um link e o código de acesso ao filme em até 10 dias após a data da compra. A promoção promete agradar mini fãs das bonecas que vão se divertir com a animação.

SOBRE A MGA

A MGA Entertainment é fabricante de brinquedos infantis e produtos de entretenimento desde 1979. A MGA é detentora de marcas premiadas como L.O.L. Surprise!, Little Tikes, Spring lings Surprise, Num Noms, Poopsie Slime Surprise! e Na! Na! Na! Surprise. No Brasil a comercialização de seus produtos é feita pela Candide.


SOBRE O GRUPO RI HAPPY

O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo infantil, atualmente conta com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy, além de franquias. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e https://www.rihappybaby.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics