Lançamento: Mochila Kit de Beleza L.O.L. Surprise!

10:54:00

Procurando ideias de presentes para as meninas? Para as fãs de LOL Surprise, que tal make?

Novo produto é o presente ideal para as meninas

A View Cosméticos preparou um lançamento incrível: uma mochila L.O.L. Surprise! Ela é a perfeita para presentear filhas, sobrinhas, enteadas e serve também como um lindo presente de aniversário. Conheça o lançamento em detalhes:

Mochila Kit de Beleza L.O.L. Surprise!



Uma linda mochila, com as cores da boneca mais amada do mundo, acaba de chegar ao portfólio de produtos da View Cosméticos. A mochila é pink e tem visor transparente, que possibilita ver seu conteúdo, além de ter a frente decorada com desenhos da boneca e ter características tradicional embalagem do brinquedo, como a estampa de zíper. Dentro dela, encontram-se:


  • Para os lábios: batom para hidratar e colorir a pele delicada dos lábios e gloss com glitter, para um toque glam ao look do dia. Os dois produtos formam um combo de beleza, cor e hidratação, com uma fórmula especialmente desenvolvida para as meninas;
  • Para as unhas: esmalte à base d’água em cor sortida, para deixar as unhas lindas e coloridas;
  • Para os cabelos: shampoo (120ml) e condicionador (100ml) com queratina e vitamina E, indicado para todos os tipos de cabelo. Com formulação suave que não irrita os olhos, a dupla é indicada para limpeza e hidratação dos cabelos das crianças.


A mochila Kit de Beleza L.O.L. Surprise da View Cosméticos é indicado para crianças a partir de 3 anos e está disponível para venda pelo preço médio de R$ 65,90. Todos os produtos são hipoalergênicos, dermatologicamente testados e cruelty free (não testados em animais).



#viewcosmeticos #mundoviewcosmeticos #cosmeticosinfantis #cosmeticoinfantil #cosmeticosparacriancas #lolsurprise #loldoll #higiene #crueltyfree #diadascriancas



SAC: (11) 4603-2005






SOBRE A VIEW COSMÉTICOS:

A View Cosméticos nasceu com o objetivo de tornar a hora do banho e os cuidados diários um momento de prazer para os pequenos. A empresa é pioneira na obtenção do registro e certificado da ANVISA para maquiagem infantil, itens que a marca considera importante para as brincadeiras de faz-de-conta, dando vida ao lado lúdico do universo da imaginação.

Entre os licenciamentos que fazem parte do catálogo da View, marcas renomadas como L.O.L. Surprise!, Miraculous, Mickey e Minnie Mouse, Hello Kitty, Frozen, Princesas, Moana, My Little Pony, Transformers e Barbie. A empresa investe pesado em inovação, um dos segredos de seu DNA, sempre com lançamentos diversificados e exclusivos. Além disso, todos os produtos da View são dermatologicamente testados, hipoalergênicos e cruelty free, ou seja, não são testados em animais.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics