Campinas Shopping tem Dia dos Namorados em clima de série americana

09:02:00

O Campinas Shopping já está em ritmo de Dia dos Namorados. E o tema deste ano não poderia ser mais inspirado!

O Campinas Shopping instalou um cenário inspirado na série mais famosa e querida dos amigos dos anos 1990. O sofá, as paredes nos tons de lilás, a moldura amarela, tudo lembra o local preferido dos encontros dos personagens Rachel, Ross, Chandler, Phoebe e Monica. Tudo foi pensado para o consumidor se divertir enquanto concorre a prêmios incríveis.

Quem fizer a foto mais divertida neste espaço vai ganhar uma TV de 50 polegadas, um sofá e um Soundbar. Além do “mozão”, a foto pode ter também o amigo querido e mesmo o doguinho, parceiro dos passeios.

Para participar, basta seguir o @campinasshopping e o @benurioutlet.oficial. Em seguida, é preciso curtir o post “Mais que amigos, lovers” e marcar dois amigos nos comentários. Aí é só usar a criatividade para produzir uma foto divertida no cenário localizado no centro de compras e postar no seu feed com a hashtag #MaisQueAmigosLoversNoCampinas. O perfil precisa estar aberto. A promoção vai até 12 de junho.

Depois de escolhida por uma bancada de profissionais, a melhor foto será anunciada no dia 14 de junho.

“Temos investido em campanhas criativas para que o público possa se divertir enquanto faz suas compras. Isso faz parte de um reposicionamento que valoriza o lazer e o entretenimento no Campinas Shopping”, afirma Thaís Sperancini U Gomez, gerente de Marketing do centro de compras.

Tem dúvidas? Acesse o regulamento completo em www.campinasshopping.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics