Dia dos Namorados com Evo Design Responsável

08:44:00

As datas especiais sempre inspiram os profissionais da Evo Design Responsável. O time da marca busca ideias e sugestões para distintos eventos.


Para o Dia dos Namorados, data mais romântica do ano, a equipe da Evo separou cinco dicas criativas.

Que tal surpreender a pessoa amada?

ENCANTE

Coloque velas perfumadas no quarto, vasinhos com flores na sala e um mural com fotos marcantes na varanda. Cuide dos pequenos detalhes!

SURPREENDA

Com utensílios diferenciados e arranjos florais, organize uma mesa bonita e cheia de charme. Invista também em uma bandeja com frutas vermelhas – cerejas, framboesas e morangos.



CAPRICHE

Prepare uma tábua com queijos, castanhas, embutidos e pães. Aposte também em um bom vinho.

IMPRESSIONE

A noite pode começar com um jantar intimista e terminar com um filme romântico. Escolha um cantinho aconchegante e agradável para a sessão cinema.

SURPREENDA

Coloque todos os seus sentimentos em uma carta e surpreenda a pessoa amada com esse mimo especial.



EVO DESIGN RESPONSÁVEL

Fundada em 2009, a Evo Design Responsável faz parte do grupo Dissenha, referência no setor madeireiro. Com uma matéria-prima própria - elaborada com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno - a Evo desenvolve produtos práticos, eficientes e versáteis.

Tigelas, saladeiras, petisqueiras, pratos e outros itens atendem residências e estabelecimentos comerciais de todo o país.






EVO DESIGN RESPONSÁVEL

Telefone: (42) 3522-6900


Loja virtual: linhaevostore.com

Facebook / Instagram: @evooficial

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics