Férias de Julho no Villa Rossa

09:14:00

Alameda para caminhada no Villa Rossa
Divulgação

Hotel fica em uma área de 350 mil m2 na Mata Atlântica e é destino ideal para diversão, contemplação da natureza e momentos de "respiro".


As férias de julho estão batendo na porta e o Villa Rossa pode ser o destino perfeito para ir curtir com a família. Situado em uma área de 350 mil m2 na Mata Atlântica, o Hotel é um paraíso a apenas 40 minutos de São Paulo, na região interiorana de São Roque, com uma infraestrutura de lazer e entretenimento capaz de agradar todas as idades.

Para as crianças, conta com playground, berçário, equipe de recreação; para adultos, spa, academia, quadras esportivas, campo de golfe, sala de estar com lareira; para fazerem juntos tem atividades como caminhadas, trilhas de diferentes graus de dificuldade, tirolesa, pedalinho, parede de escalada, piscina externa e interna aquecida. Além de tudo, o local é ideal para contemplar a natureza, respirar ar puro e dar aquela pausa tão necessárias nas férias.
Clubinho, uma das áreas de recreação do Villa Rossa
Divulgação

A gastronomia também é um ponto forte do Villa Rossa e conquista quem procura por uma experiência de sabores e respeito aos ingredientes locais e sazonais. A cozinha criativa em estilo buffet traz muitas variedades de pratos, com opções para os pequenos.

Para as férias de julho, além da programação regular do hotel, existe também um cardápio com várias outras atividades como oficinas circense, show de mágica, Yoga, zumba, infláveis, jogos de tabuleiro, música ao vivo, passeio para as vinícolas dos arredores etc.

Destaque, também, para a visita ao projeto Villa Verde que fica na área do hotel, um viveiro com mudas de espécies nativas da Mata Atlântica para preservação tais como paineira, ipê-Amarelo, pau-viola, cedro-rosa, pitanga e goiabeira. Essas mudas são deixadas para os hóspedes, para que o contato e o incentivo à preservação da natureza não fiquem restrito somente à experiência da hospedagem, mas também que eles possam levar um pedacinho deste patrimônio ecológico para casa.
Villa Verde, local das mudas da Mata Atlântica no Villa Rossa
Divulgação


Serviço:

Diárias a partir de R$ 1469,00 o apartamento e R$ 2769,00 o Loft, para duas pessoas, com pensão completa (exceto bebidas). O hotel também possui opção de acomodações para família, com cortesia para 2 crianças de até 12 anos.

Reservas:


Telefones:

+55 11 4713-5560
+55 11 4713-5500

+55 11 96913-8522 WhatsApp

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics