Saiba se o amor está a caminho com a leitura da borra de café

22:52:00

Criada por civilizações árabes, a cafeomancia conhecida popularmente de leitura da borra de café, é usada para prever o futuro a partir dos desenhos que aparecem na xícara de café. Para quem busca um amor, já que estamos na semana do Dia dos Namorados, a taróloga Célia Siqueira ensina como identificar alguns símbolos.


Para preparar é bem simples, em uma xícara branca incluir até a metade de água quente e duas colheres (café) de pó de café turco, tampar a xícara com o pires, fazer movimentos circulares para misturar os ingredientes e mentalizar o que deseja saber. Em seguida, virar e retirar o pires para escorrer o liquido, importante utilizar uma vasilha para não sujar o local. Na xícara ficará o desenho feito pela borra do café para a interpretação.

Segundo a Célia, os significados dos principais símbolos relacionados ao amor são:
Borboleta ou coração: logo encontrará um amor;
Caixa: encontrará um amor do passado;
Letras: é a primeira letra do nome do novo amor;
Montanhas: o amor demorará para chegar;
Elefante, margarida ou aliança: o relacionamento está dando certo;
Ovos, escorpiões ou colher: traição;
Chaleira, foice, boca ou pente: algo está errado, importante o casal se atentar a comunicação para resolver os problemas;
Cachimbo: poderá viver um amor proibido;
Folha: período de esfriamento no relacionamento;
Círculos grandes ou vela: fim de um romance.

A taróloga também disponibiliza cursos de cafeomancia para quem deseja aprender a leitura com precisão. Para saber mais, acesse o Instagram: institutoceliasiqueira_oficial.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics