Vinícola Góes apresenta atividade romântica para o Dia dos Namorados

09:11:00

Os casais apaixonados se divertirão ao passar um dia envolto pela paisagem bucólica dos vinhedos na tradicional vinícola de São Roque
Dia dos Namorados
Divulgação

Domingo dia 12 de junho é a data mais esperada para os casais, e a Vinícola Góes preparou um piquenique especial para os pombinhos apaixonados. O evento promete lazer completo com degustações de rótulos selecionados a dedo pela empresa para agradar os paladares enamorados.

Piquenique Especial de Dia dos Namorados

A atividade será realizada somente nos dias 11 e 12 de junho, no horário das 15h às 18h.

O início será dado na sala de conferências, para pegarem as credenciais (retirada dos chapéus personalizados e pulseiras de identificação);

Após o credenciamento os casais serão guiados até a sala dos tanques de alvenaria (localizado em dos corredores históricos da vinícola). Lá será realizado o Welcome Drink, com os Espumantes Saint Tropez, Brut e Moscatel, acompanhados de uma cesta de morangos.

Após o Welcome Drink, os casais serão direcionados aos vinhedos, nos trenzinhos personalizados da Vinícola Góes, onde são realizados os piqueniques. Os casais serão acomodados em uma estrutura montada no gramado dos parreirais, previamente selecionado.

Estará disponível durante o Piquenique:

Música ao vivo:

Wine Bar (serviço de vinhos em taça);

Piquenique:

Um vinho a escolha do participante, dentre os ofertados pelo portfólio;

Água Mineral e Suco de Uva;

Tábua de Frios (dois queijos e dois embutidos) + Espeto Caprese;

Croissant Recheado (Peito de Peru, Cream Cheese, Mix de Folhas);

Fondue de Chocolate completo com: morangos, bananas, uvas, carolinas e marshmallow.

Brindes da vinícola:

Taça de Acrílico Personalizada da Vinícola Góes;

Taça de Vinho Personalizada da Vinícola Góes;

Chapéu Exclusivo das atividades do Enoturismo;



A atividade ocorre somente para os visitantes que fizerem uma reserva previa, por meio do telefone 11 4711-3500 ou pelo WhatsApp 11 99787-0588. E tudo isso com o valor de R$ 480,00 por casal.

Sobre a empresa:

A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira, com sede na cidade de São Roque, estado de São Paulo, Brasil. A empresa possui vinhedos próprios, modernas instalações de processamento, produção, engarrafamento de bebidas e envase para latas. A linha de produtos inclui vinhos, espumantes, frisantes, bebidas mistas e sucos. Os vinhos finos Góes, produzidos com uvas paulistas, vêm sendo premiados nacional e internacionalmente. A marca Góes é destaque entre consumidores e uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. O complexo enoturístico e gastronômico (localizado junto da sede da empresa) faz parte do Roteiro do Vinho da cidade de São Roque e oferece uma destacada infraestrutura, proporcionando experiências e encantamento. Para mais informações sobre os atrativos turísticos, visite as redes sociais da empresa no Facebook e Instagram (@vinicolagoes).

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics