Philips Walita e Café Santa Mônica promovem três dias de experiências para os amantes de café no SP Coffee Festival

22:53:00

Evento internacional acontece pela primeira vez em São Paulo entre os dias 24 e 26 de junho, no Parque do Ibirapuera

Cascara Edição Especial by Ruama

Philips Walita e o Café Santa Mônica marcam presença no SP Coffee Festival que acontece de 24 a 26 de junho no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. Além de patrocinarem o evento as marcas promoverão diversas interações com o público para proporcionar novas experiências aos amantes de café. Os ingressos estão à venda no site oficial do festival  (https://www.saopaulocoffeefestival.com.br/).
Durante o evento,  as empresas dividirão um espaço com várias atrações (C4). Além dos lançamentos e degustação de cafés e bebidas, os visitantes poderão assistir a um Campeonato de Baristas na sexta-feira e a apresentação da mixologista Steph Marinkovic que irá preparar drinks no sábado, a partir das 18 horas, com produtos Santa Monica e extração nos equipamentos da Philips.
“Será uma grande oportunidade para quem gosta de café mergulhar ainda mais nesse universo e conhecer de perto as opções de produtos que revolucionam esse setor, como os grãos do Café Santa Mônica e as cafeteiras Philips Walita, que contam com muita tecnologia para que o consumidor possa preparar aquela receita especial sem sair de casa. Além de degustar e aprender a elaborar diferentes drinks com café, os visitantes poderão tirar dúvidas e aprender mais sobre a bebida - que é uma paixão dos brasileiros”, comenta Silvia Tamai, diretora de marketing da Philips Walita.
Pioneiro na produção de café gourmet no país, o Santa Monica comemora a parceria com a Philips e a realização desse evento internacional que acontece pela primeira vez no Brasil. “O SP Coffee Festival vai trazer muitas novidades e mostrar o quanto esse segmento continua crescendo, impulsionado pela variedade de produtos e possibilidades de preparo. Participar com a Philips é importante porque, com as suas máquinas, conseguimos moer nossos grãos na hora e extrair uma bebida de qualidade superior”, revela Marcelo Moscofian, CEO do Café Santa Monica.

Espresso Automática Série 1200 (EP1220)

No SP Coffee Festival o Santa Monica vai lançar o Cascara, chá feito com casca de café, e sua Linha de Aromatizados com cinco opções oferecidas em cápsulas. Com as novidades, a empresa quer ampliar sua participação no segmento de cafés especiais ao oferecer produtos diferenciados para um mercado que cresce mais de 20% ao ano.

LANÇAMENTOS

 

Em destaque como uma das marcas mais tradicionais de eletroportáteis, a Philips Walita irá apresentar algumas opções de cafeteiras da marca durante o evento, como a Espresso Automática Série 1200 (EP1220). A tela intuitiva do aparelho permite personalizar o café, com a opção de moer o grão na hora, 12 níveis de ajuste em granulatura, 3 níveis de intensidade, temperatura e tamanho da bebida, garantindo um aroma marcante e sabor ainda mais especial.

Além disso, os visitantes terão a oportunidade de conhecer em primeira mão alguns lançamentos da Philips Walita que serão apresentados durante o festival.

Já, o Café Santa Mônica vai apresentar o Cascara Edição Especial by Ruama, chá feito com casca do grão cereja com as mesmas propriedades do café que dá origem a uma bebida suave, saborosa e estimulante, muito apreciada no exterior por seu sabor marcante, frutado e com toque adocicado. Conhecido como “cascara tea”, esse chá é preparado em infusão com água fervente e pode ser consumido quente, gelado ou combinado com outras bebidas.


Cascara Edição Especial by Ruama

Outra novidade da empresa é a sua linha de Cafés Aromatizados. Elaborada com o café premium da marca, a coleção é composta pelas cápsulas de Baunilha, Caramelo, Rum, Chocolate Trufado e Nuts para proporcionar experiências diferenciadas a quem quer se aventurar no universo da bebida.

Além dos lançamentos, a Santa Monica também leva para o Festival seu Drip Coffee nas opções Gourmet, Intenso e Orgânico, a linha da Lattes com Capuccino, Chocolate Cremoso e Chai Latte e seus cafés tradicionais em grãos, moídos e em cápsulas que podem ser encontrados no site www.cafesantamonica.com.br, na Amazon, em vários marketplaces, nas principais redes supermercadistas e em empórios.

Segundo a organização do SP Coffee Festival - evento que nasceu em Londres e percorreu diversas cidades do mundo, como Paris, Nova Iorque, Milão, Los Angeles, Amsterdã, Londres e Toronto - a estimativa é que mais de nove mil pessoas passem pelo festival durante os três dias de atração. Para saber mais, acesse: https://www.saopaulocoffeefestival.com.br/Home

 

Café Aromatizado Rum

Serviço:

SP Coffee Festival

Data: 24 a 26 de junho de 2022

Horário: sex – 14h às 21h / sáb. e dom. – 10h às 18h

Local: Fundação Bienal de São Paulo no Parque do Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana/SP

Estande Santa Mônica e Philips Walita: C4

Ingressos: https://www.saopaulocoffeefestival.com.br/Ingressos

 

Sobre o Café Santa Monica:

Há mais de 35 anos o Café Santa Monica é referência na produção de café gourmet no Brasil. Além de produzir os próprios grãos na Fazenda Santa Monica localizada em Machado, no Sul de Minas Gerais, a empresa também torra, embala e fornece seus cafés Tradicional, Intenso e Orgânico nas versões grão, moído e em cápsulas. Pioneira ao lançar o Drip Coffee no Brasil, a marca também atua no segmento de cafés especiais oferecendo microlotes com pontuações diferenciadas e uma linha de bebidas quentes composta por Cappuccino, Chocolate Cremoso e Chai Latte. Presente nas principais redes de varejo e no food service, a empresa também comercializa seus cafés em seu e-commerce e marketplaces e exporta café para vários países. Para saber mais, acesse: www.cafesantamonica.com.br ou @cafesantamonica

Sobre a Philips Walita:

Fundada em 1939 no Brasil, a Philips Walita é uma das marcas mais tradicionais do setor de eletroportáteis presente até hoje no mercado brasileiro. Pioneira na criação do Liquidificador (1944) e da AirFryer (2011), a companhia traz a tecnologia e inovação em seu DNA. A Philips Walita é líder em vendas de AirFryer no mundo, Top Of Mind em máquinas de café, além de contar com uma completa linha de produtos para casa e cozinha, que contam com 2,5 anos de garantia, sendo 2 anos de garantia de fábrica e mais 6 meses adicionais mediante ao cadastro no Clube Philips. No País, a companhia conta com uma fábrica e um centro de pesquisa e desenvolvimento na cidade de Varginha, em Minas Gerais. Para saber mais, acesse: www.walita.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics