Conheça o parque temático indoor do Vassoura Quebrada; veja fotos e data de inauguração

21:05:00

O Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada abre em 1 de setembro no Shopping Parque da Cidade, zona sul da capital paulista. O espaço com cerca de 1000 m2 conta com hamburgueria, café, loja e salões de festas
O Vassoura Quebrada, primeira hamburgueria bruxa do Brasil, vai inaugurar em 1 de setembro uma nova unidade que se chamará Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada e contará com parque temático indoor, hamburgueria, café, loja e salões de festas. O ambiente com cerca de 1000m2 marca a comemoração de quatro anos da primeira unidade do Vassoura Quebrada e será aberto no Shopping Parque da Cidade, localizado na Chácara Santo Antônio, zona sul da cidade de São Paulo.

Com o slogan “transformando magia em diversão”, o espaço será uma novidade na região e promete ser um ponto de encontro de fãs do universo de magia e geek, além de uma opção para passeio em família.

“O Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada é uma maneira de ampliar o sonho que começamos em 2018 e trazer um local mágico e fantástico para mais pessoas em um ambiente com diversas atividades que farão desde crianças até adultos se sentirem em um mundo repleto de magia”, destaca Otávio Junior, sócio do Vassoura Quebrada.

Uma das novidades será o Passaporte do Vassoura Quebrada, livreto com histórias mágicas que poderá ser carimbado em diferentes pontos do complexo: parque, restaurante e café. O cardápio da hamburgueria também contará com um item novo, o combo kids Aprendiz de Magia, que vai incluir um hambúrguer de 100g, porção de batata frita e brinde temático.

Agora chegou o momento de conhecer mais um pouco do espaço que, em poucos dias, abrirá os portões para receber bruxos e bruxas dos quatro cantos do mundo.

Vassoura Quebrada, O Parque

O parque temático indoor do Vassoura Quebrada ocupará um espaço de 700m2 e contará com máquinas e brinquedos de diferentes tipos ambientados no mundo bruxo. O cartão magnético com créditos para utilização nos brinquedos se chamará Passe Mágico e será a porta de entrada de quem vai se aventurar pelo parque. Também haverá bonificação em tickets, que poderão ser trocados por produtos selecionados da loja.


Dentre os brinquedos do parque está o Gira Contos, um carrossel de criaturas mágicas de 12 lugares; e a Gruta do Dragão, um brinquedão, onde as crianças poderão se divertir passando por obstáculos, seja escalando, escorregando ou mergulhando em uma piscina de bolinhas.

Também haverá 17 máquinas de air hockey, atirar bolas de basquete, etc.

O Espresso da Cidadela

O Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada também terá um espaço para os amantes de café. O local será ambientado como a parte da frente de um trem, com um balcão para os pedidos. Um espaço 100% instagramável onde os bruxos poderão encontrar cafés variados, salgados e a bebida favorita dos clientes do Vassoura Quebrada, a Cerveja Espumosa, em versão sem álcool.


O Espresso da Cidadela, tendo em seu nome o trocadilho com “café espresso”, ficará junto ao parque temático indoor.

A nova hamburgueria

A segunda unidade do Vassoura Quebrada, que estará dentro do complexo, vai comportar 150 pessoas e será o ambiente principal do Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada. O conceito da primeira hamburgueria era de um bar bruxo. Já a segunda unidade será ambientada e tematizada como um castelo de magia, onde os clientes se sentirão dentro do salão principal. Essa área terá o nome de Cidadela.

A loja Trecos & Bibokas

A loja oficial do Vassoura Quebrada também estará presente no complexo. Com itens autorais e licenciados, a Trecos & Bibokas faz a alegria dos bruxos no endereço da Pompéia, onde são vendidos diversos itens do mundo da magia. E não será diferente na unidade do Shopping Parque da Cidade. É nessa loja que os tickets que sairão das máquinas poderão ser trocados por produtos selecionados.

Os salões de festa

Um dos maiores pedidos dos frequentadores da primeira unidade foi realizado: espaço para festas. Na nova unidade haverá dois salões especialmente pensados para aniversários e confraternizações.

Os dois salões serão separados do restaurante onde estará o público geral e funcionarão apenas por reservas. Sendo assim, será um espaço mais privativo, onde os bruxos poderão escolher um dos três diferentes pacotes disponíveis para tornar a comemoração ainda mais especial: Flamel (básico), Agrippa (intermediário) e Merlin (premium). Cada pacote dará direito a um cardápio diferente, além de cartões ilimitados para todas as máquinas de brinquedo do parque temático durante a festa. Para mais informações sobre os salões, entre em contato: 11 91363-8943 (telefone e WhatsApp)


Serviço

MUNDO BRUXO DO VASSOURA QUEBRADA

1 de setembro de 2022

Shopping Parque da Cidade - Endereço: Av. das Nações Unidas, 14401 - Chácara Santo Antônio (zona sul) – SP

Horário de funcionamento: 12h às 22h

Não haverá reservas por enquanto.



Siga as páginas do Vassoura Quebrada nas redes sociais:

@vassouraquebradaparque (Instagram)

@vassouraquebrada (Instagram, Facebook e Tik Tok)



Sobre o Vassoura Quebrada

O Vassoura Quebrada, primeira hamburgueria bruxa do Brasil, abriu em 31 de julho de 2018 na Pompéia, região de Perdizes, zona oeste da capital paulista. Na época, o espaço tinha capacidade para receber 45 pessoas e o sucesso foi instantâneo. Por ser a primeira hamburgueria desse universo tão conhecido e celebrado, as redes sociais foram à loucura. Após pouco mais de um ano, em outubro de 2019, o restaurante cresceu e ganhou dois novos salões. A capacidade foi expandida para 105 pessoas e o número se mantém até hoje. Mesmo com a possibilidade de receber mais clientes, a hamburgueria segue de casa cheia todos os dias e as reservas se esgotam em poucas horas. Com a chegada do Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada, em setembro de 2022, a marca se expande e atinge mais pessoas em um espaço ainda maior.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics