Últimas sessões: Musical "Turma da Mônica em... A Liga dos Pets" fica em cartaz até dia 07 de agosto no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo

19:33:00


Sucesso de público, o espetáculo inédito "Turma da Mônica em... A Liga dos Pets" terá suas últimas sessões neste fim de semana. Ainda é possível conferir o musical nos dias 06 e 07 de agosto no Teatro Opus Frei Caneca. A Liga dos Pets é uma aventura animal em que Mônicão, Floquinho, Mingau, Chovinista e Bidu têm uma missão de resgate única: encontrar Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Milena e Franjinha, que sumiram do bairro do Limoeiro.

Com um enredo inédito, a superprodução é o primeiro musical que reúne todos os pets da Turminha como protagonistas para mostrar o amor incondicional dos animais, além de conscientizar o público sobre a importância da adoção. E, não para por aí! Embalado por muita música, o espetáculo estreia a participação dos personagens da Turma da Mônica cantando ao vivo para o público.

“A Liga dos Pets” é uma produção da Mauricio de Sousa Produções AO VIVO com curadoria de conteúdo da Ampara - organização que atua pela proteção, defesa dos direitos e respeito aos animais –, além de contar com patrocínio da Visa e apoio do Seguros Unimed e da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Adotar é tudo de bom!

A adoção pode salvar a vida de milhares de bichinhos que, na maioria das vezes, foram resgatados das ruas. Esta é uma das mensagens do novo musical da Turma da Mônica, “A Liga dos Pets. E, para incentivar ainda mais essa atitude de amor e cuidado, a Ampara Animal, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, realizará um evento de adoção no Shopping Frei Caneca, onde será exibido o espetáculo. O público que passar pelo local nos dias 06 e 07 de agosto, das 12h às 17h, poderá participar da ação. A iniciativa conta também com o apoio da Cabot, empresa multinacional de produtos químicos e materiais de desempenho.



SINOPSE:

É mais um dia ensolarado no bairro do Limoeiro. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Milena e Franjinha brincam e cantam muito felizes com seus respectivos pets: Mônicão, Floquinho, Mingau, Chovinista e Bidu. Mas, no meio da celebração, Franjinha comenta com a Turma que concluiu um de seus projetos mais extraordinários: a Super Máquina de Desejos, capaz de realizar apenas um desejo de quem a aciona. A Turminha fica impressionada! Franjinha acrescenta que o desejo pode ser revertido, mas que, para isso, precisa da Pedra Estelar, uma pedra especial que libera um calor específico e que só pode ser encontrada no Vale das Estrelas Cintilantes, um lugar mágico e misterioso.

O que ninguém sabe é que uma gatinha de rua, órfã, maltratada e rejeitada por toda a sua vida, assiste escondida e enciumada a toda essa cena e, em um momento de distração da Turma, aciona a máquina com todo seu sentimento de indignação e raiva, realizando o seu desejo mais profundo: desaparecer com todos os papais e mamães de pets.

De repente, um clima sombrio toma conta do bairro do Limoeiro. A Turma da Mônica sumiu! Os pets se desesperam e o caos se instaura. Mas ao descobrirem o que aconteceu e ao saberem um pouco mais da comovente história da gatinha, os pets da Turma se solidarizam e resolvem se unir para ajudar a nova amiguinha e para resgatar seus papais e mamães. Surge, assim, a LIGA DOS PETS!

Por meio de outra máquina do Franjinha, capaz de viajar para universos paralelos, os pets embarcam em uma esperançosa aventura em busca da Pedra Estelar, no Vale das Estrelas Cintilantes!

O que será que vai acontecer? Os pets vão conseguir encontrar a tal Pedra Estelar? A Turma da Mônica vai voltar ao bairro do Limoeiro? Qual será o rumo da gatinha?

A LIGA DOS PETS é um musical emocionante que vai mostrar o amor incondicional que todos esses animais têm para dar e conscientizar sobre a importância da adoção de pets, não apenas na vidinha deles, mas nas nossas também

Serviço:
Turma da Mônica em... A Liga dos Pets


Teatro Frei Caneca - R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP, 01307-001


Temporada: 16/07 a 07/08


Datas e horários

Quintas-feiras e sextas-feiras, às 15h
Sábados e domingos, às 11h e às 15h




Valores:
Preços de R$ 37,50 a R$ 120,00.

Onde comprar:





SOBRE A MAURICIO DE SOUSA PRODUÇÕES AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics