Vinícola Góes oferece kit especial no Dia dos Pais

08:56:00

Pais e filhos amantes do vinho, poderão se conectar e se divertir nos vinhedos da vinícola localizada em São Roque

Domingo dia 14 de agosto será comemorado o Dia dos Pais, uma data especial repleta de carinho e, por isso, a Vinícola Góes preparou uma lembrança exclusiva para celebrar essa união. Somente nos dias 13 e 14 de agosto, os pais que participarem do piquenique receberão um kit especial de presente.

O piquenique nos parreirais promete um dia de lazer completo. O passeio inicia no complexo turístico da vinícola, quando os visitantes são recepcionados pela equipe que entrega o chapéu e uma cesta que contém taças e vinho. Após o primeiro contato na empresa todos são encaminhados à fazenda Quinta de Góes, onde estão os vinhedos. Envolto na paisagem bucólica ocorrem as degustações de rótulos selecionados pela Góes para agradar todos os paladares.

Com as toalhas estendidas no gramado, além dos vinhos e sucos, pais e filhos se deliciam com uma tábua de frios e croissants.

A atividade ocorre somente para os visitantes que fizerem reserva previa, por meio do telefone 11 4711-3500 ou pelo WhatsApp 11 99787-0588. O valor é outro ponto atrativo R$ 450 (preço para dois adultos e uma criança), consultar valores para outras configurações.

Sobre a empresa:

A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira, com sede na cidade de São Roque, estado de São Paulo, Brasil. A empresa possui vinhedos próprios, modernas instalações de processamento, produção, engarrafamento de bebidas e envase para latas. A linha de produtos inclui vinhos, espumantes, frisantes, bebidas mistas e sucos. Os vinhos finos Góes, produzidos com uvas paulistas, vêm sendo premiados nacional e internacionalmente. A marca Góes é destaque entre consumidores e uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. O complexo enoturístico e gastronômico (localizado junto da sede da empresa) faz parte do Roteiro do Vinho da cidade de São Roque e oferece uma destacada infraestrutura, proporcionando experiências e encantamento. Para mais informações sobre os atrativos turísticos, visite as redes sociais da empresa no Facebook e Instagram (@vinicolagoes).

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics