DIA DOS PAIS Cinco ideias de presentes sustentáveis para o dia 14 de agosto

07:46:00

A Evo Design Responsável (www.evooficial.com.br), indústria brasileira com mais de 120 produtos sustentáveis no portfólio, sempre busca ideias criativas e especiais para diversas ocasiões.

As datas comemorativas na empresa também contam com muito propósito e cuidado com o meio ambiente. Para o Dia dos Pais, segundo domingo de agosto, a marca apresenta cinco dicas sustentáveis. Confira abaixo sugestões:


INCENTIVE

Compre um copo reutilizável para o seu pai. Por meio de um simples gesto, ele pode adotar outras práticas sustentáveis.
ENCANTE

Uma planta deixa a casa mais bonita e ainda promove bem-estar. Busque referências em lojas do seu bairro e surpreenda o patriarca com uma bela espécie.

AGRADE

Se o seu pai gosta de cozinhar, ele vai adorar um kit especial. Travessas, petisqueiras, tigelas, pratos e outros produtos feitos com materiais ecologicamente corretos sempre conquistam cozinheiros de todos os estilos.

INVISTA

Que tal investir em um bom livro? Visite os sebos da sua cidade, certamente você vai achar um título diferenciado para o paizão.

SURPREENDA

Prepare uma bonita cesta. Ela pode contar com arranjo de flores, café orgânico, pão artesanal, frutas da estação e outras delícias.

EVO DESIGN RESPONSÁVEL

Fundada em 2009, a Evo Design Responsável faz parte do grupo Dissenha, referência no setor madeireiro. Com uma matéria-prima própria - elaborada com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno - a Evo desenvolve produtos práticos, eficientes e versáteis. Tigelas, saladeiras, petisqueiras, pratos e outros itens atendem residências e estabelecimentos.



EVO DESIGN RESPONSÁVEL

Telefone: (42) 3522-6900



Facebook / Instagram: @evooficial

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics