Galleria Shopping terá Contação de Histórias no último domingo de cada mês, de graça

09:11:00

Abrindo a programação, no dia 28 de agosto, “O Livro da Sorte”será o destaque da atividade, que é voltada a toda a família

Após o sucesso da atividade realizada durante as férias de julho, o Galleria Shopping, em parceria com a Livraria Leitura, passa a realizar mensalmente o evento Contação de Histórias, no qual artistas especializados interpretam contos infantis. Criado para proporcionar cultura e diversão às famílias, o projeto terá sessões sempre no último domingo do mês, de graça, no Palco Central, em meio aos jardins do Galleria. A estreia será no dia 28 de agosto, tendo como destaque a obra “O Livro da Sorte”.

“O objetivo do projeto é despertar o lado lúdico das crianças, ajudando a desenvolver sua imaginação, criatividade e claro, o gosto pela leitura e pela linguagem. Serão sempre quatro histórias por sessão”, diz a gerente de marketing do empreendimento, Renata Corrêa.

Em agosto, a história destaque será “O livro da Sorte” de Laudelino de Oliveira Lima. Tudo começa com um caminhão tombado na estrada que atrai a corrida de moradores de uma comunidade. Chegando lá, descobrem que a carga era de livros e todos ficam frustrados, menos uma menina.

Aninha é uma criança sonhadora, alegre e curiosa. Certo dia, ela encontra um valioso tesouro de capa azul: o livro da sorte. Ela lê para as bonecas, descobre novas aventuras na biblioteca da escola e explora outras histórias incríveis ao lado da mãe. Os anos se passam e os livros sempre fazem parte de seu dia a dia. E de uma coisa Aninha tem certeza: livros mudam vidas.

As contações de histórias acontecerão às 15h, no Palco Central, localizado no primeiro piso, em área aberta e coberta. Para participar, basta chegar um pouco antes ao local. Após o evento, o local poderá ser usado como um cantinho de leitura para as crianças.

Serviço

Contação de Histórias no Galleria Shopping

Quando: dia 28 de agosto, domingo

Horário: 15h

Local: Palco Central, primeiro piso (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Parceria: Livraria Leitura

Evento infantil gratuito; para participar, basta chegar um pouco antes ao local



Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics