Mês dos Pais no Wyndham Olímpia

20:42:00

Lendas folclóricas e festa do peão garantem a diversão do paizão em Olímpia/SP; Resort tem programação e desconto especiais

O mês dos pais no Wyndham Olímpia é de pura cultura e diversão
Divulgação

Quem escolher passar o mês de agosto no Wyndham Olímpia Royal Hotels, empreendimento com maior infraestrutura de lazer da cidade e que está anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, vai garantir bons momentos ao lado do paizão, seja ele um fã do universo sertanejo, do descanso ou da cultura. É que durante o mês de agosto acontece o 58o Festival do Folclore de Olímpia e a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, dois imperdíveis eventos e que têm no Wyndham Olímpia a melhor opção para hospedagem e diversão em família.
O FEFOL agira a cidade de Olímpia e inspira as atividades recreativas do resort
Divulgação

Depois de 2 anos sem o evento presencial, o FEFOL acontecerá de 06 a 14 de agosto, reunindo as cinco regiões brasileiras em Olímpia, Capital Nacional do Folclore, para o maior encontro da cultura brasileira. Além de resgatar e preservar as manifestações da cultura tradicional de todas as regiões do país, proporcionando a interação entre todos os participantes e espectadores, o Festival fomenta o comércio, o turismo e os serviços na cidade e em toda região noroeste do Estado de São Paulo. E inspirados nas lendas e crendices que nos acompanha há tantos anos, a equipe de lazer do Wyndham Olímpia preparou uma programação especial para integrar pais e filhos até o último dia do Festival: Cine Wyndham com o filme “Naia, a lenda da vitória-régia”, Em busca da Yara e seus cantos, Grande jogo Boitatá, Aventuras com Tio Barnabé e Saci, além dos tradicionais karaokê, bingo, oficinas temáticas e muita música ao vivo às quartas e sábados. E durante o fim de semana do Dia dos Pais, de 12 a 14/08, ainda tem gincana entre pai e filhos, entrega de certificado com as mascotes Wyn e Dham para os “melhores pais do mundo”, oficina de brigadeiro com o papai e muito mais!

Festa do Peão de Barretos

Localizado a apenas 40 minutos do Parque do Peão de Barretos, o Wyndham Olímpia, que conta com 960 apartamentos, 11 piscinas, oito ofurôs, spas e academias, é perfeito para aqueles que procuram o equilíbrio entre a agitação da festa que vai madrugada adentro com o relax, proporcionado pelas águas climatizadas e áreas de descanso, para recarregar as baterias para a próxima noite. A facilidade de acesso, aliada à qualidade internacional de hospitalidade, colocou o resort no palco principal da maior festa de peão do Brasil. O Wyndham Olímpia foi escolhido como o hotel oficial da Festa do Peão, que também acontecerá presencialmente após dois anos fechada. No restaurante Acquarela, onde são servidas as refeições incluídas na diária, o café da manhã, o almoço e o jantar de gastronomia internacional dão um show à parte em sabor. Sem contar a possibilidade de esbarrar com o artista preferido e pedir aquela selfie para guardar pra sempre na memória!
Wyndham Olímpia visto de dentro do Parque Thermas dos Laranjais
Divulgação


Pacotes
Para hospedagem durante este mês, o Wyndham Olímpia oferece 10% de desconto para pacotes com mínimo de 2 ou 3 diárias. Consulte disponibilidade da oferta!

Quem fizer reserva através da Central de Vendas do Wyndham Olímpia poderá pagar em até 10x sem juros com cartão de crédito emitido no Brasil e com parcelas mínimas de R$100.

O pacote com duas diárias incluindo café da manhã para duas pessoas em apartamento Luxo Thermas custa a partir de 10x de R$128,00. Pacotes com meia pensão e pensão completa também estão disponíveis. Pagamentos à vista garantem mais 5% de desconto.


Para reservas e informações:

WhatsApp: (17) 99665-8856


Telefone: (17) 3280-8101




Sobre o Wyndham Olímpia Royal Hotels: Primeiro hotel de bandeira internacional a chegar em Olímpia, a 430km da capital paulista e localizado a 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, com fácil acesso rodoviário para os estados de Minas Gerais (Uberaba a 180km), Paraná (Londrina a 440km), Mato Grosso do Sul (Campo Grande a 670km) e Goiás (Goiânia a 520km). Possui entrada exclusiva ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, o mais visitado da América Latina e número 1 no TripAdvisor, além de 960 apartamentos e a maior área de lazer entre os hotéis da cidade, com 11 piscinas climatizadas sendo duas cobertas, oito ofurôs, saunas, jacuzzis, spas, academias, quadras esportivas, salas de jogos e brinquedotecas. Seu Centro Gastronômico com diversas opções de bares, pizzaria, restaurantes e lanchonetes e o pool de lojas instaladas em sua galeria o tornam o destino perfeito para diversão e descanso de famílias e amigos. Para mais informações, acesse https://wyndhamolimpia.com/

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquia de hotéis do mundo em número de propriedades, com aproximadamente 9.000 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 819.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 22 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gestão de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards da empresa oferece a 95 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics