5ª edição do Champions Beer termina nesse final de semana com várias atrações para toda a família

21:53:00

Com shows exclusivos e muita diversão, o evento se consolida como um dos maiores e mais importantes do Estado de São Paulo para o segmento de cervejas artesanais brasileiras


Divulgação

Depois do sucesso do primeiro fim de semana, o Champions Beer traz mais atrações a partir da próxima quinta-feira, dia 26/05, no estacionamento do Galleria Shopping, em Campinas (SP). Até domingo (29/05) os visitantes poderão provar e comparar as especialidades das 14 microcervejarias que fazem parte do evento.

Pet Friendly, espaço kids completo com monitores, brinquedos infláveis e oficinas para toda a criançada a cargo da MS Lazer e alimentação com 10 food trucks, o Champions Beer também aposta em uma extensa programação cultural, com diversos shows. Na quinta-feira (26) tem Tributo a Elton John. Na sexta-feira (27), show com a The Best Guns Cover e da banda These Days Bon Jovi Cover. No sábado três bandas se apresentam: Banda Rock Radio, Banda Lest Jet e Banda União. E no domingo, dia do encerramento do evento, é a vez da Banda Outsession e logo depois a Banda Queen Tribute Brazil.

De acordo com João Paulo Silva, ao mesmo tempo em que curte o som de bandas renomadas, o público experimenta as cervejas e ainda poderá eleger a melhor do evento. “O visitante tem a opção de provar a cerveja concorrente ao título e votar no site do Champions Beer”, indica. Estão concorrendo as cervejarias Daoravida, IB, Reza Brava, Landel, todas sediadas em Campinas, da Sonora e Bierinbox, de Paulínia, das piracicabanas A Tutta Birra e Green Fish, da Berggren, de Nova Odessa, da Hausen, de Araras, da Madalena, de Santo André, região do ABC Paulista, da Burgman, de Sorocaba, e da Brewtos, de Vargem Grande Paulista.

Não perca!!!

Confira abaixo as atrações:

Sexta (27/05)

Banda The Best Guns Cover, às 18h

Banda These Days Bon Jovi Cover, às 20h

Ingressos: de R$ 15,00 (pista meia entrada) a R$ 40,00 (área VIP promocional)

Acesse:

https://www.multiingressos.com.br/evento/562/Theses_Days_e_Guns_N_Roses_Cover_no_Champions_Beer

 

Sábado (28/05) – Entrada Gratuita

Banda Rock Radio, às 14h

Banda Lest Jet, às 17h

Banda União, às 20h

 

Domingo (29/05) – Entrada Gratuita

Banda Outsession, às 14h

Banda Queen Tribute Brazil, às 18h

 

SERVIÇO

Champions Beer (5ª edição)

Estacionamento do Galleria Shopping

Av. Bailarina Selma Parada, 505 - Jardim Nilópolis, Campinas (SP)

@champions_beer_

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics