BLACK+DECKER seleciona dicas de presentes para mulheres de diferentes estilos

09:01:00

A verdade é que cada mulher tem um estilo e personalidade - o que dificulta e muito a tarefa de encontrar o presente ideal. Para ajudar nessa missão, a BLACK+DECKER seleciona dicas para os mais diferentes tipos de mulheres.

1. Esportista
TechoFryer une o melhor da tecnologia
 aplicado à gastronomia


A esportista adora praticar exercício físico e se preocupa em manter uma alimentação nutritiva. Portanto, a escolha certa para ela é a TechnoFryer (AFD7Q), uma revolução no universo das fritadeiras sem óleo, com tudo o que é preciso para tornar a vida mais fácil e saudável. É uma das fritadeiras sem óleo mais modernas do mercado: basta selecionar o tempo, a temperatura e aproveitar. Outro ponto forte desse produto é o espaço interno de 7 L, que comporta, por exemplo, 1,5kg de legumes, um frango inteiro de 2 kg ou 30 unidades de camarão.


2. “coffeeholic”
Para um café gourmet, cafeteira programável em inox
Para as que adoram tomar café, a pedida é a cafeteira programável com jarra de inox CM300G-BR, da linha Gourmand Gris. O presente traz para o dia a dia a praticidade de ter sempre um café fresco, não importa o horário, já que possibilita programar em até 24 horas antes o preparo e rende até 30 xícaras.

Além disso, como o café ideal difere de pessoa para pessoa, é possível selecionar a intensidade, seja tradicional ou forte. Ecofriendly, a cafeteira ainda conta com um filtro permanente e um moderno sistema corta-pingos, que mantém o líquido aquecido e faz o desligamento automático.

E, se quiser ter a experiência completa de um café gourmet preparado em casa desde o grão até a espuma, pode ter sempre à mão o moedor de grãos MG200, para ter ainda mais prazer em desfrutar do sabor. O espumador de leite EL500, completando o kit, faz o crème de la crème para um café de cafeteria, proporcionando o pingado ou o cappuccino perfeito.


3. Gourmet
Forno elétrico para assar, tostar, gratinar, aquecer ou descongelar
Esse produto é para quem adora cozinhar e aprender sobre gastronomia. Ela gosta de conhecer ingredientes diferentes e testar novas receitas. Por isso, a dica é presenteá-la com o forno elétrico FT50P da linha BakeChef Supreme, que tem como funcionalidades assar, tostar, gratinar, aquecer ou descongelar. É ideal para obter conveniência no arranjo de grandes refeições e lanches.


4. Enófila
Abridor de vinho a bateria, sem precisar de esforço
Se a sua amiga, namorada ou mãe gosta de comemorações e mesa farta para reunir a família e os amigos, ela vai adorar ganhar o Wine Set W20, abridor de vinho à bateria. O produto possui corpo emborrachado para dar mais firmeza ao uso e iluminação de LED que acende quando a carga está completa, além de trazer ainda mais sofisticação para os momentos mais agradáveis. O abridor acompanha um preservador de aroma a vácuo, que conserva o sabor do vinho ao retirar o ar antes de fechar, e duas rolhas com controle de data, para marcar a data de fechamento. Além disso, o kit conta com cortador de lacre, que ajuda a abrir a garrafa facilmente; aerador, para servir e destacar o verdadeiro aroma da bebida; e a base, para carregar a bateria e manter os acessórios organizados em um lugar de destaque da casa.


Todos os itens podem ser encontrados na Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração com mais de 25 anos de mercado.



Sobre a BLACK+DECKER

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 75, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics